Nona edição da Brasil Offshore acontece de 20 a 23 de junho, em Macaé

07 junho 2017 |

Evento é o primeiro encontro da indústria do ano e o principal na Bacia de Campos de onde saem 64% da produção nacional


A Reed Exhibitions Alcantara Machado, juntamente com o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e Society of Petroleum Engineers (SPE), convidam para a nona edição da “Brasil Offshore – Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás”, que será realizada de 20 a 23 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé, Região Norte Fluminense do Rio de Janeiro.

Entre os nomes já confirmados, estão a Petrobrás;  a Petrustech, referência no fornecimento de serviços essenciais para apoiar a indústria internacional de energia; a Wärtsilä Brasil, multinacional finlandesa em soluções e prestação de serviços para navios; o Estaleiro Mauá, de plataforma portuária industrial; NUCLEP, de equipamentos pesados, vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação); e Tiger Rentank do Brasil; de locação de equipamentos homologados para logística offshore.

A estimativa para esse ano é receber 550 marcas expositoras, 53 mil visitantes e movimentar R$ 250 milhões em negócios. Nesta edição, a feira traz um público mais qualificado tanto em expositores quanto em visitantes e quem planeja fazer investimentos certeiros, terá a oportunidade de ampliar sua rede de contatos e gerar novas parcerias.

No ano em que a principal bacia de exploração de petróleo e gás do Brasil, a Bacia de Campos, completa 40 anos, o setor também mostra que está cheio de vida e pronto para uma nova fase. O mercado, um dos mais atingidos pela crise nacional, se mostrou resiliente no período, mesmo com a diminuição de ritmo, e agora começa a aquecer novamente, apontando a retomada de crescimento desse segmento.


Brasil Offshore
Data: 20 a 23 de junho de 2017
Horário: das 14 às 21h 
Local: Centro de Convenções Roberto Marinho - Macaé Centro
Endereço: Rodovia Amaral Peixoto, Km 170 - Barreto | Macaé/RJ  | CEP: 27965-250
http://www.brasiloffshore.com/ 



0 comentários: