Os shows receberam mais de 2 mil pessoas nos três dias de evento

São Paulo XX de junho de 2017 - O Samsung Blues Festival, evento patrocinado pela líder mundial em tecnologia em parceria com o Ministério da Cultura e realizado pela Dançar Marketing e Produções, apresentou com sucesso os artistas internacionais Sonny Landreth, Malina Moye e Albert Cummings, com shows de abertura, respectivamente, realizado pelo eletrizante Igor Prado, pela banda maior representante do blues nacional, a Blues Etílicos, e o clássico Hammond Grooves.
Os shows aconteceram no Teatro Opus, no Shopping Villa Lobos, e contaram com público de mais 2 mil pessoas nos três dias de Samsung Blues Festival.

O projeto compõe uma das atividades previstas no calendário 2017 da plataforma Samsung Conecta, que surgiu para que as pessoas tenham a oportunidade de explorar, descobrir e viver inúmeras experiências de entretenimento por meio da tecnologia, conectada à música e ao esporte, duas principais paixões dos brasileiros.

Sonny Landreth apresentou seu último álbum, incluindo canções como True Blue, Brave New Girl e Uberesso. IntituladoRecordered Live in Lafayette, o trabalho enfatiza sua performance individual mais do que qualquer outro disco.

Uma das maiores guitarristas femininas do blues, Malina Moye disparou ritmos de rock & soul music, com músicas como Foxy Lady, K-yotic, Hustler’s Blues. Já Albert Cummings, uma das principais referências do blues, encerrou a terceira noite do festival com sucessos do álbum Someone Like You, entre outros, como as canções Glass House, No Doubt e Lonely Bed, acentuando seu retorno às raízes do gênero musical.  

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.  

***Na foto em destaque, Malina Moye 
Foto: André Velozo





0 comentários: