'The Voice Emes' motiva alunos em Rio Bonito

25 junho 2017 |


Mais uma iniciativa traz orgulho para o município de Rio Bonito (RJ). E tinha que vir de uma escola! O Espaço Municipal de Ensino Supletivo (Emes) realizou ontem, dia 24 de junho, no Teatro da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) o evento musical intitulado “The Voice Emes”, às 15h, em grande estilo. A diretora Mauricéa Alves de Souza, acompanhada de Rogério Magalhães, apresentou o evento que, na verdade, se transformou num show, um espetáculo musical onde alguns alunos da unidade escolar foram os artistas. E muitos se revelaram em canções da MPB e gospel, ao vivo e com play-backs.


Além dos “artistas locais”, o evento teve a participação especial da cantora Sheila Sá, que mais uma vez, esbanjou talento e simpatia, e incentivou aos participantes com sua presença.


Cerca de dez alunos abrilhantaram o evento e um grande público compareceu: parentes, amigos, professores, funcionários públicos municipais e profissionais atuantes no Emes preencheram a tarde com muita alegria e descontração, com música de qualidade. Sem falar no corpo de jurados, que se expressou muito bem, ao avaliar o evento.

Que Rio Bonito tenha mais tardes inesquecíveis assim! 
Confira um pouco do evento:








Fotos: Divulgação

0 comentários: