Alimentação saudável é tema da Colônia de Férias do SESI São Gonçalo

04 julho 2017 |


Inscrições abertas. Atividades esportivas e recreativas, oficinas de desenho e gincanas aquáticas também fazem parte da programação 

Bolo de duas cores? Pão amarelo? Você sabe por que o bolo cresce? Existe suco com legumes? Hambúrguer com verduras? Essas e outras questões serão abordadas na Colônia de Férias do SESI São Gonçalo, entre os dias 17 e 28 de julho.

As inscrições estão abertas e o tema é “O Fantástico Mundo da Alimentação Saudável”, com uma programação recheada de muitas gostosuras e brincadeiras para crianças e adolescentes de 5 a 13 anos, das 13h às 17h.

A novidade desta temporada fica por conta do Cozinha Brasil Infantil, atividades culinárias do Programa SESI Cozinha Brasil, que oferece orientações sobre uma alimentação saudável e ensina receitas gostosas de forma lúdica e divertida.

Atividades esportivas e recreativas, oficinas de desenho, gincanas aquáticas e palestras educativas também fazem parte da programação. Todas as atividades são monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação.

Para se matricular é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança ou do adolescente, documento de identidade e CPF do responsável, comprovante de residência, além de atestado médico e duas fotos 3x4. Associados ao Sesi têm direito a desconto no ato da matrícula.

O Sesi São Gonçalo fica na Rua Dr. Nilo Peçanha, 134, no Centro. Mais informações: 0800 0231 231 ou 4002-0231.


Foto: Vinícius Magalhães

0 comentários: