Processo seletivo em Macaé: inscrições começam nesta quarta

17 julho 2017 |


A Prefeitura de Macaé inicia na quarta-feira (19) as inscrições gratuitas para o processo seletivo para contratação de 1.300 vagas. O procedimento será realizado no Centro de Convenções, das 9h às 15h, até a sexta-feira (21). O edital 002/2017 teve uma errata publicada neste fim de semana e está disponível no site macae.rj.gov.br. Foram incluídos requisitos de alguns cargos, bem como a descrição completa do conteúdo que será cobrado para cada nível de escolaridade.
Ao todo, o processo selecionará pessoas para a ocupação de 41 cargos por um ano, prorrogáveis por igual período. Toda a estrutura necessária para atender os interessados está sendo preparada a fim de que a inscrição seja feita com o menor tempo de espera possível e com toda a segurança.
Para agilizar o atendimento, a orientação é que o candidato realize a pré-inscrição da ficha que estará disponível a partir desta terça-feira (18), às 8h, no site da prefeitura. O formulário deve ser preenchido e levado impresso juntamente com os documentos necessários: cópias de documento oficial de identificação com foto e CPF. Só serão atendidos os candidatos que apresentarem a senha oficial que será distribuída pela organização.
Os portões serão abertos às 9h e fechados, pontualmente, às 15h. Não será oferecido estacionamento no Centro de Convenções. Cada candidato poderá se inscrever apenas para uma vaga, cujos salários variam de R$ 1 mil a R$ 7 mil. O edital completo pode ser acessado no portal da prefeitura.


0 comentários: