SESI São Gonçalo: 116 vagas gratuitas em Educação de Jovens e Adultos (EJA)

11 julho 2017 |


Há oportunidades para Ensino Fundamental e Médio
  
O SESI São Gonçalo está com inscrições abertas para 116 vagas gratuitas em turmas de Educação Básica de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições podem ser feitas até 28 de julho de 2017 na Rua Nilo Peçanha,

As vagas serão distribuídas por meio de sorteio, que acontecerá no dia 29 de julho, no local em que o candidato realizou a inscrição.

No Ensino Fundamental, estão disponíveis 36 vagas. Os candidatos precisam ter idade mínima de 15 anos. Já no Ensino Médio, são 80 vagas ofertadas. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos.

Para se inscrever, é necessário apresentar as cópias do documento de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, além da cópia do comprovante de escolaridade anterior à fase que deseja cursar. Para os menores de idade, deverão ser apresentados os documentos dos responsáveis.

Há oportunidades também para as unidades SESI de Barra Mansa, Cinelândia, Duque de Caxias, Jacarepaguá, Laranjeiras, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, Santa Cruz, Vicente de Carvalho e Volta Redonda.

O período de matrícula dos candidatos sorteados será de 31 de julho a 1º de agosto de 2017, na unidade onde a inscrição foi feita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 0231 231 ou no site http://bit.ly/1YvCVkf, onde está disponível o edital completo.


Foto: Vinícius Magalhães

0 comentários: