Concerto de Jazz ao ar livre em Búzios

01 agosto 2017 |


A Prefeitura tem a honra de apresentar: Stephan Kurmann Strings dia 03 de agosto as 21h na Praça Dona Dita na Ferradura, em Búzios (RJ).

Em turnê no Brasil entre 22 de julho e 10 de agosto 2017 o grupo internacional suíço "Stephan Kurmann Strings", vai estar disponível para festivais e concertos com suporte de fundações culturais da Suíça.

A banda Stephan Kurmann Strings existe há 30 anos  e desde então gravaram 5 CDs e encantaram o público em inúmeros concertos.

O que começou em 1987 como septeto- saxofone, baixo, bateria e um quarteto de cordas - evoluiu através dos anos para um noneto com a entrada de um percussionista e depois um segundo instrumento de sopro. Após uma pausa de alguns anos, a banda retoma  às atividades em formação reduzida em um quinteto, com músicos da formação original.

Stephan Kurmann Strings

Adrian Mears: trombone, Adam Taubitz: violino, Aliéksey Vianna: violão, Stephan Kurmann: baixo acustico, Julio Barreto: bateria

Estes cinco excelentes músicos apresentam um refinado repertório no qual atingem, com espontaneidade e liberdade, a essência das composições originais das Stephan Kurmann Strings e outras.


0 comentários: