Fabio Castro desponta no mercado artístico e promete ser a nova revelação da música sertaneja

01 agosto 2017 |


A história do cantor Fabio Castro começa em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, onde nasceu. Cantor e compositor, tem muito orgulho de sua trajetória como músico. Desde os 12 anos, cantava nos videokês da cidade de seus pais (Sabara/MG), foi descoberto em um festival de bandas em Belo Horizonte,onde mais de 40 bandas participaram e a sua conseguiu o terceiro lugar. Daí para frente virou vocalista de bandas de grande importância no cenário musical belo-horizontino e mineiro, como Grupo Delirô e banda Vira e Mexe, sendo esta ultima que lhe proporcionou, como vocalista principal, fazer shows por toda Minas Gerais e por algumas cidades, como Salvador, Curitiba, Pará, interior do Rio de Janeiro entre outras cidades do Brasil.


O artista deu início a sua carreira solo com cantor sertanejo em 2014, quando após ser levado ao México através de um amigo para shows, recebendo assim o convite para residir no Rio de Janeiro, onde vive atualmente e se apresenta em bares, restaurantes e festas particulares por toda cidade.


Como compositor, Fabio Castro possui músicas escritas, em sua maioria, sozinho e algumas parcerias com o cantor e compositor paulista Eder Miguel, com o cantor e compositor Rodrigo "Príncipe" e com o jogador de futebol e compositor Ronaldinho Gaúcho, sendo que algumas músicas já foram gravadas pela dupla João  Lucas e Marcelo, Mr. Catra e pelo Grupo Revelação.


Preservando sua origem e raízes simples, Fabio Castro segue com a sua bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar,conquistando aos poucos seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.                       

Fotos: Daniel Pinheiro

0 comentários: