Antonia Frering lança canal exclusivo no YouTube

19 setembro 2017 |


Atriz estreia programa de entretenimento no início de Outubro

Atriz, mãe de dois filhos, avó de gêmeos, casada. Antonia Frering consegue transpassar por todas estas áreas com muito talento e eficiência. Símbolo de elegância e estilo, ela agora estreia um canal exclusivo no YouTube.
O canal “Antonia Frering”, sob direção e roteiro do jornalista Valmir Moratelli, vai falar sobre assuntos rotineiros de maneira leve e descontraída. Temas como valores femininos, dicas de moda e praticidades para se viajar serão abordados na primeira temporada, que estreia dia 10 de outubro. O foco do programa é abrir um bate-papo, uma conversa agradável entre a Antonia e a internauta. “Estou aqui para me expor, trocar uma ideia, bater um papo, propondo ser amiga de quem vai me ver e me acompanhar na internet”, conta a atriz.
O clima será de total descontração. Antonia aparece em um sofá, à vontade, tomando uma xícara de café. “Preferimos um clima de bate-papo, aonde a tela do computador ou do smartphone será uma janela de aproximação entre elas”, adianta o diretor, avisando que o público-alvo são as mulheres a partir dos 35 anos. “O YouTube é povoado por canais que falam para jovens. Queremos uma audiência qualificada e diferenciada na internet”, continua. 

Como é o programa:
A primeira temporada é composta de seis episódios divididos por temas do universo feminino, tendo público-alvo mulheres a partir dos 35 anos, já que se percebe uma demanda por produtos de internet focados neste público no país. Cada episódio vai ao ar a cada 15 dias no canal exclusivo do YouTube. O primeiro debate prevenção do câncer de mama e abraça a causa do “Outubro Rosa”, o segundo é sobre valores femininos, o terceiro é moda, o quarto traz dicas de viagem, o quinto é de gastronomia, e, por fim, religiosidade com uma entrevista especial.
Com autenticidade, a edição é ágil, com elementos gráficos que permeiam todo o texto, incluindo emojis exclusivos. Um ponto a ser destacado é a proximidade que a atriz pretende criar com o público por meio de outras plataformas, como seu perfil no Instagram e a fanpage do Facebook.

Sobre a apresentadora:
Dos seis filmes e várias peças que já participou, encontram-se Madre Teresa de Calcutá, longa produzido na Indonésia, e um grande sucesso de Daniel Filho, Se Eu Fosse Você. A atriz, cuja última novela foi Salve Jorge, na TV Globo, fala quatro línguas e é formada em Letras. De nacionalidade ítalo-brasileira e de tradicional família do Rio de Janeiro, filha de Carmem Mayrink Veiga, Antonia entende de moda, gastronomia, cultura e, agora, está prestes a desbravar o mundo da internet.
Em setembro, ela estreia a nova novela da TV Globo, Tempo de Amar, na qual vive a professora de tango Madame Aspásia.

Foto: Divulgação



0 comentários: