Banda Magnólia libera primeira parte de videoclipe inédito com a cantora Elektra

11 setembro 2017 |

A banda atualmente está em estúdio finalizando seu próximo álbum 

Banda Magnólia e Elektra durante gravação do videoclipe “Entropia”
 Criada no início de 2013 em Santa Catarina a Magnólia conquistou rapidamente um importante espaço nas principais casas de shows do sul do país e a partir daí conquistou seus primeiros fãs e admiradores. A banda é formada por Fe Machado (vocalista), Beto Carvalho (Guitarrista), RickAlmeida (Guitarrista e Baixista) e por JC Matias (Baterista).
O grupo traz um repertório autoral que transita entre as melhores referências do rock alternativo nacional e internacional entre eles; Muse, Thrice, Charlie Brown Jr., Blink 182, Incubus, Sticky Fingers, Rancore, Fresno e Scalene.
No fim de 2017 acontecerá o lançamento do novo CD que leva o nome da banda no título e traz um amadurecimento tanto conceitual quanto musical. O grupo buscou novas influências e se aprofundou em músicas que refletem com muita verdade o momento atual da banda.
“Desejamos que nossas músicas sejam inspiradoras para os jovens, que possa de alguma forma transportar as pessoas para outro lugar, um local em que vale a pena acreditar em si mesmo”.
Confira em primeira mão o videoclipe da música Entropia com participação da cantora Elektra que estará no próximo CD: 
Foto: Zanelli de Amorim Caldas 

0 comentários: