‘Marcia Peltier Entrevista’ Rodrigo Fonseca na Rádio JB FM

11 setembro 2017 |


O Programa Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  traz  na semana  de 11 a 17 de setembro, a  conversa com o critico de cinema, roteirista,professor e escritor, Rodrigo Fonseca.

Ele é crítico de cinema, roteirista da TV Globo e escritor. Desde 2015, escreve no site Omelete e assina o blog P de Pop no Estadão, além de escrever resenhas e fazer vídeos para o Almanaque Virtual do UOL e colaborar com entrevistas para a revista Blooks. É o correspondente brasileiro da maior revista de cinema de Portugal, a Metrópolis, Na TV, escreveu a versão 2017 de Os Trapalhões, o programa Encontro com Fátima Bernardes e o roteiro do Show do Oscar 2017. 


Rodrigo é autor dos  os livros “Meu compadre cinema – Sonhos, saudades e sucessos de Nelson Pereira dos Santos” (2005) e “Cinco mais cinco – Os melhores filmes em bilheteria e crítica” (2007), com Luiz Carlos Merten e Cacá Diegues. Atua como docente de  História do Cinema da Escola Darcy Ribeiro e na Academia Internacional do Cinema.

 Durante a conversa com Marcia Peltier, ele dá um panorama atual do cinema brasileiro,dá dicas dos melhores filmes nacionais em cartaz atualmente,comenta qual a importância das leis de incentivo para a produção no Brasil e tenta responder à seguinte pergunta:que temas  os brasileiros querem ver nas telas? 

 Você não pode perder  Rodrigo Fonseca   no Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  (99.9),em duas edições :de segunda à sexta,pela manhã  às 7h50 e  à noite,às 18h15,dentro do Painel JB.E aos sábados e domingos às 10h e 
18h.

E a partir de 18/09 você vai poder ouvir a entrevista também no site da JB FM(www.jb.fm).


Fotos: Divulgação

0 comentários: