Star Wars invade Memorial da América Latina

01 setembro 2017 |


De hoje até o próximo domingo, a Praça Cívica do Memorial da América Latina faz parte da seleta escolha de pontos turísticos que participam do “Star Wars Force Friday II”, evento global de Realidade Aumentada (RA) que dá partida a contagem regressiva para o filme “Star Wars: Os Últimos Jedi” que entra em cartaz no dia 17 de dezembro, além de comemorar o lançamento oficial dos novos produtos inspirados na franquia de filmes. 

No Brasil, apenas o Memorial em São Paulo e a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, participam da ação. Outros locais nos EUA, Canadá, Inglaterra, França, Suécia, Espanha, Irlanda e muitos outros países também estão na lista.

A tecnologia usada é semelhante à de ‘Pokémon Go’, preparada para uso em smartphones e propõe interação com o Universo de Star Wars. Os fãs terão a oportunidade de ativar uma experiência única de realidade aumentada de Star Wars, incluindo os personagens favoritos e também alguns do novo do filme que aparecerão de surpresa.

Para ver a Star Destroyer – as famosas naves da primeira ordem, por exemplo, basta entrar no aplicativo oficial de Star Wars e apontar a câmera do celular para o local indicado.

Para participar da atividade é necessário baixar o aplicativo oficial Star Wars para ter acesso ao ambiente virtual. Então, basta visitar o Memorial da América Latina, um dos locais escolhidos para a atividade, interagir com os personagens e compartilhar a experiência com os amigos nas redes sociais.

Mais informações: www.starwars.com/findtheforce
  
Star Wars invade Memorial da América Latina
Data: De01 a 03/09/17
Horário:  Das 09h às 20h no sábado e das 09h às 18h na sexta e  domingo
Local:  Praça Cívica
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade/Metrô Barra Funda
Entrada gratuita (portão 2)
Classificação Livre


Foto: Facebook

0 comentários: