Cabo Frio de malas prontas para a FIT América Latina

25 outubro 2017 |

Serão quatro dias de negócios com profissionais de turismo de todo o mundo


A partir deste sábado (28) Cabo Frio (RJ) estará participando da maior feira de turismo da América Latina, a FIT 2017, que acontece no Centro de Exposições La Rural, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Serão quatro dias de evento onde os principais protagonistas do setor turístico (público e privado) estarão vendendo seus destinos e produtos para mais de 90 mil pessoas de todo o mundo, entre profissionais do setor e público qualificado.

Segundo a secretária Municipal de Turismo, Fabíola Bleicker, “os argentinos valorizam muito a nossa região e representam um percentual importante do mix de turistas internacionais”. Por isso, Cabo Frio estará representada na Feira Internacional de Turismo da América Latina com cerca de 15 empresas do setor de hotelaria, além do estande do Cabo Frio Convention Bureau. “A FIT, como todas as outras feiras de turismo, tem como objetivo promover e realizar negócios. É uma feira para quem vai negociar, como é o caso da iniciativa privada e do Convention Bureau. Infelizmente, desta vez não teremos um estande próprio da Secretaria de Turismo, mas disponibilizamos todo nosso material de folders e vídeos de divulgação institucional da cidade em apoio à ação dos nossos empresários e do Convention”, informou Fabíola.

A presidente do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, Maria Inês Oliveros, lembrou que os custos da FIT América Latina são altos, e que para garantir o estande com o nome de Cabo Frio precisou mobilizar vários associados. “A Fit América Latina é uma das mais conceituadas feiras de turismo do mundo, e é a que mais gera frutos para o turismo de Cabo Frio porque os argentinos são apaixonados pela nossa região. Por isso mobilizamos nossos associados para garantir um estande para Cabo Frio, onde estaremos distribuindo materiais alusivos aos atrativos da cidade em parceria com a Secretaria de Turismo, além de folhetos sobre nossa rede hoteleira”, comentou Maria Inês.




0 comentários: