Ed Motta solo no Teatro Municipal de Niterói

31 outubro 2017 |


Ed Motta é um cantor, compositor, multiinstrumentista, arranjador e produtor de trânsito internacional. Em seu estilo, sem abrir mão da veia funk-soul, tritura influências que vão do jazz à canção brasileira, das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, da bossa nova ao reggae. O resultado desse amálgama de referências já é reconhecido no mundo todo e confirmado nas turnês que nos últimos anos rodaram a Europa, o Japão, os Estados Unidos e a América do Sul. Ed Motta é um artista que representa o talento brasileiro para o mundo. E desenvolveu um estilo próprio.

Combinando uma variedade de sons vocais, Ed Motta se atreve a dizer não ao que ele considera "a ditadura das palavras" em canções. O “Edmottês” é uma maneira brincalhona de denominar uma música cantada que não tem letra. 

Ed Motta mostra no TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI  a forma que suas canções ganham vida: no piano e na guitarra apenas.

Num show que Ed frequentemente apresenta em eventos corporativos, pela primeira vez  em  Niterói o Ed Motta solo.

 O artista se alternará entre piano e guitarra e sua coleção de pedais dos anos 70.
No repertório a chance de trazer de novo temas de fora do show de estrada como Do You Have Other Love?, Parada De Lucas, Leve-me Ao Sonho, Ikarus On The Stars, etc.
E claro, os sucessos Colombina, Manoel, Fora Da Lei, Baixo Rio, Vendaval em seus versões acústicas. Ed inclui também temas como Caso Sério de Rita Lee e Roberto De Carvalho.

Show: Ed Motta: Piano e guitarra
 Dias - 03 e 04 de novembro de 2017, às 20h
Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35 – Centro). TEL: 2620-1624
INGRESSO:  R$ 80,00, R$ 40,00(estudantes, idosos...)
Classificação: livre para todos os públicos
Duração: mínima 60 minutos


Foto: Luan Lopez

0 comentários: