Espetáculo 'Acredite, Um Espírito Baixou em Mim'

25 outubro 2017 |


Acredite, Um Espírito Baixou Em Mim conta a história de um homossexual assumido, inconformado com a própria morte, que foge do céu para viver novas experiências e acaba criando uma grande confusão após incorporar em um machista radical.

Os atores mineiros Ilvio Amaral e Maurício Canguçu comandam esta comédia que está comemorando 19 anos em cartaz. O espetáculo é garantia de riso frouxo e vem fazendo com que o público volte uma, três, cinco vezes.


O incontestável sucesso da montagem começa no texto de Ronaldo Ciambroni, que foi capaz de amarrar situações corriqueiras e inusitadas de extremo humor. Sandra Pêra dirige o espetáculo dando ritmo e arrancando deliciosas gargalhadas do público.

Lolô, personagem de Ilvio Amaral - que tem no currículo mais de 40 peças, entre elas, Deus Lhe Pague dirigida por Bibi Ferreira, A Idade da Ameixa dirigida por Guilherme Leme, A Saga Da Senhora Café dirigida por Marília Pêra, Minha mulher se chama Maurício dirigida por Cininha de Paula morre durante um acidente de carro. Sem acreditar na própria morte, ele se nega a ficar no céu e volta a terra.  

Aos poucos, ele vai descobrindo seus poderes e fazendo uma série de trapalhadas até incorporar em um machista noivo de uma perua ciumenta. A dupla personalidade do noivo vai abalar o romance e ainda revelar a homossexualidade do cunhado. Revelões e situações que fazem qualquer um sair do rio.


Maurício Canguçu interpreta Vicente, o machista noivo de Normanda, que é ir de Lucas, que se vê em vida da própria sexualidade as as interferências espirituais de Lolô. O guardião do céu, por sua vez, vem acabar com a festa de Lolô na terra, disfarçado de eletricista.

Acredite, Um Espírito Baixou em Mim, tem direção de Sandra Pêra e nestes 19 anos de sucesso já fez diversas temporadas no Rio de Janeiro e faz absoluto sucesso em grandes temporadas em Belo Horizonte e São Paulo. A pa já percorreu diversos estados brasileiros, fazendo mais de 2.000 representações por todo país.




FICHA TÉCNICA:

Autor: Ronaldo Ciambroni/Diretora: Sandra Pêra/Assistente de direção:  Manoelita Lustosa/ Elenco: Ilvio  Amaral,Maucio  Canguçu, Adriana Ferrari, Bruno Albertini e Marino Canguçu /Cenário: Carlinhos Barros Santos/Efeitos: Rômulo Duque e Rorio Dawis/Figurino: Ana Luiza/Trilha sonora: Ênio Reis/Programação visual: Marcio Miranda e Samuel Araújo/Fotos: Hamilton Flores, Leandro Couri e Cláudia Rocha/Técnicos: Ruan Wefley e Thiago Felix /Produção Belo Horizonte: Marisa Rodrigues e Juliana de Oliveira Mattar/Produção Geral: Cangaral Produções Artísticas Ltda / Assessoria de Imprensa:Leonardo Almeida e Bruno Braga


ACREDITE, UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM

Teatro Bibi Ferreira

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01317-001

Telefone(11) 3105-3129

Datas e horários: Sextas e Sábado ás 21h, Domingo às 20h

Valor do ingresso: sextas e domingos, R$70,00 (inteira); Sábados R$80,00 (inteira)

Classificação: 12 anos

Lugares: xxxx

Fotos: Divulgação


0 comentários: