‘Marcia Peltier Entrevista’ João Carlos Martins na Rádio JB FM

02 outubro 2017 |


O Programa Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  traz  na semana  de  dois a oito de outubro , a  conversa com um dos maiores músicos brasileiros: o maestro e pianista João Carlos Martins.

Ele começou a estudar o instrumento aos 8 anos e aos 20 se apresentou no Carnegie  Hall em Nova Iorque.


É  considerado o maior intérprete brasileiro de Bach,tendo gravado toda a obra do compositor alemão para  piano.

Um acidente,uma tentativa de assalto e uma doença quase o forçaram a abandonar a música. E toda essa história real,que parece ficção,está agora sendo contada no filme ‘’João,o Maestro’’,com direção de Mauro Lima.

Durante a conversa com Marcia Peltier, João Carlos  fala sobre a reação em ver sua história de vida no cinema,a atuação dos atores que o interpretam,os desafios que enfrentou na vida,fala do seu ‘’destino’’ com a música,explica o projeto ‘’Orquestrando SP’’ ,afirma que a música clássica ainda tem espaço com as novas gerações e relembra o dia em que explicou a Pelé porque Bach é melhor que Beethoven.

 Você não pode perder  João Carlos Martins  no Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  (99.9),em duas edições :de segunda à sexta,pela manhã às 7h50 e  à noite,às 18h15,dentro do Painel JB.E aos sábados e domingos às 10h e18h.

E a partir de 09/10 você vai poder ouvir a entrevista também no site da JB FM(www.jb.fm).


Fotos: Divulgação

0 comentários: