O renomado cabeleireiro e visagista Primo Bonafini realizará no dia 31/10 um desfile de noivas, com as principais tendências para make up e penteados, que serão febres na primavera/verão em 2018.

Com a coleção de vestidos de noivas desenvolvida pelo estilista Sieber, e make up e penteados produzidos por Primo, buscando inspiração em “Alice no país das maravilhas”, a coleção promete encantar as noivas que sonham com uma bela cerimônia de casamento.


Com vasta experiência em beleza, Primo Bonafini já realizou produções para celebridades e noivas em todo os Brasil, Europa e Estados Unidos, isso o deixa sempre antenado nas principais tendências do mundo da moda.

Ao todo, 50 casais poderão desfrutar em primeira mão do desfile que será realizado no Espaço Primo Bonafini, além de futuros noivos, marcarão presença empresários do ramo da beleza e casamentos, tornando o evento em um grande networking.

A estrutura do Espaço Bonafini, surpreende os seus frequentadores, tanto por sua beleza quanto pela qualidade de seus profissionais, pensando sempre no bem-estar de seus clientes, o espaço conta um uma área gourmet, com buffet desenvolvido exclusivamente para que seus clientes possam ficar sem qualquer preocupação. Esse serviço inovador, é o primeiro no Brasil, em países europeus já é moda e tem atraído muita gente.

O desfile será realizado no Espaço Primo Bonafini e promete surpreender seus convidados, com ideias inovadoras. O Ballet da academia Elisa e a Orquestra Del Chiaro, prometem emocionar os convidados com uma apresentação inspirado no mundo da Alice. O agito do coquetel ficará por conta da Banda Mad Mans Clans e o DJ Lenno.

Espaço Primo Bonafini
Fone: (11) 4125-5044 (11) 2772-7855
Facebook: Studio Primo Bonafini
Instagram: @primobonafini

Fotos: Divulgação

0 comentários: