Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará no Teatro Municipal de Niterói

23 novembro 2017 |


Depois das incursões televisivas no quadro " Show dos Famosos" do Faustão, e novela "A Força do Querer", Fafá de Belém retoma aos palcos brasileiros. Chegando esta semana de Portugal, onde apresentou-se, com lotações esgotadas, no Coliseu de Lisboa e Coliseu do Porto, a cantora irá mostrar seu novo espetáculo "Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará", dias 24 e 25 de novembrosexta e sábado, às 20 horas, no Teatro Municipal de Niterói.  Dia 26, domingo, às 19h, Fafá es tará no Imperator - Centro Cultural João Nogueira, com o mesmo show.


"Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará"

O espetáculo  mistura clássicos da carreira à canções do CD "Do tamanho certo para o meu sorriso" ( que ganhou , nas categorias "Melhor Álbum" e "Melhor Cantora - Canção Popular", o "Prêmio da Música Brasileira"). Nele, a artista será acompanhada  pelos músicos  Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro,  igualmente premiados  como produtores do disco. Pai e filho, virtuosíssimos,  também arrasam em seus números instrumentais, e são muito aplaudidos nas apresentações da intérprete  paraense.


Em "Guitarradas"Fafá viaja no tempo e em sua própria história, percorre atitudes, gestos, memórias, referências, relembra Belém do Pará e as muitas fases de vida e trajetória. A artistaalém de continuar comemorando a ultrapassagem das quatro décadas de carreira, aproveita também para celebrar a chegada dos 60 anos. recentemente compl etados


Ação social - percentual para instituições

Do percentual do show designado à Verastar Criações Artísticas e Culturais, produtora contratada pela artista e parceira do  grupo "Amigos que a corrida me deu" (organizador do evento “Pro Ano Nascer Feliz” –  corrida e caminhada  solidária, a ser realizada no dia 30 de dezembro no Rio de Janeiro),  uma porcentagem será revertida ao evento esportivo e transformada em pacotes de leite em pó integral para doação ao INCA Voluntá rio/RJ e  custeio da produção de algumas camisas da tiragem à venda para o Projeto Juquinha: àquela instituição que será beneficiada pelo feito incrível  do ultramaratonista Márcio Villar, correr 820 km em 6 dias, que foi acompanhado pelo Fantástico.

"Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará"
Dias 24 e 25/11, sexta e sábado  - 20 horas

Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro,  35 - Centro - Niterói - RJ - Telefone: (21) 2620.1624
Músicos - Manoel Cordeiro/Felipe Cordeiro
Ingressos - R$90, 00 (inteira) e R$45,00 (meia-entrada)
Meia Entrada: Estudantes (ensino fundamental, técnico profissionalizante, médio, supletivo, ensino superior), Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Menores de 21 anos.
Classificação etária - Livre / Duração - 70 minutos

 

Foto: Divulgação

0 comentários: