IX Encontro de Veículos Antigos movimenta Praia do Forte neste domingo

26 novembro 2017 |


Exposição acontece no estacionamento ao lado da Praça dos Quiosques até as 18h
 
A Praia do Forte (Cabo Frio-RJ) está recebendo IX Encontro de Veículos Antigos. Neste domingo (26) a exposição vai funcionar até às 18h e está sendo realizada no estacionamento ao lado da Praça dos Quiosques. Estão expostas aproximadamente 300 joias automobilísticas de colecionadores de Cabo Frio e de diversos estados do Brasil.

O evento começou no sábado (25) e reuniu apaixonados por veículos antigos e curiosos que não deixaram de registrar o momento. Afinal, não é todo dia que se cruza com raridades sobre rodas. Segundo um dos organizadores do evento, Osvaldo Ramalho, o primeiro dia foi um sucesso. “Superou as expectativas e lotou. Hoje outros clubes estão chegando e vai ser muito melhor”.

A exposição conta veículos de modelos como Fuscas, Mp Lafers, Fordinhos, Kombis, Miuras, Opalas, Corcéis, Landaus, DKWs, Jeeps, Bugres e Caminhonetes. A maioria das peças possui placa preta e certificado de originalidade e conservação concedido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

O evento é organizado pelo Clube de Veículos Antigos de Cabo Frio (CVA) e pelo grupo Amantes de Veículo Antigos de Cabo Frio (AVA), e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo. 


Foto: Divulgação

0 comentários: