‘Marcia Peltier Entrevista’ Paulo Rezzutti na Rádio JB FM

12 novembro 2017 |


O Programa Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  traz  na semana  de   13 a 19  de novembro , a  conversa com o historiador e escritor Paulo Rezzutti.

Ele é um pesquisador especialista na história da família real brasileira.


É autor de vários livros sobre o tema,o mais recente :''Dona Leopoldina,a História Não Contada.A Mulher que Arquitetou a Independência do Brasil'',lançado este ano.

Também escreveu: ''Dom Pedro,o Homem Revelado por Cartas e Documentos Inéditos'' e ''Titilia e o Demonão:Cartas Inéditas de Dom Pedro à Marquesa de Santos'',entre outros.

Durante a conversa com Marcia Peltier, ele revela quem era  Dona Leopoldina,porque ela teve uma importância no processo de independência do Brasil,fala da relação dela com Dom Pedro I,revela detalhes da vida do imperador,aborda a fama dele de ''mulherengo '' e ''boêmio'',conta da relação dele com a Marquesa de Santos e comenta as últimas palavras de Dom Pedro II ao morrer no exílio.

 Você não pode perder  Paulo Rezzutti no Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  (99.9),em duas edições :de segunda à sexta,pela manhã  às 7h50 e  à noite,às 18h15,dentro do Painel JB.E aos sábados e domingos às 10h e18h.

E a partir de 20/11 você vai poder ouvir a entrevista completa também no site da JB FM(www.jb.fm).

Foto: Martina Mombelli


0 comentários: