Montagem de tendas para o Réveillon somente com autorização, em Macaé

27 dezembro 2017 |

Quem quiser montar tendas nas praias para o Réveillon 2018 poderá pedir a autorização, até esta sexta-feira (29), das 8h às 17h, no setor de Ordenamento e Eventos da Coordenadoria de Posturas, da Prefeitura de Macaé. A proposta é proporcionar melhor ordenamento na utilização do espaço público, amplamente frequentado nos festejos de fim de ano.


Os interessados devem apresentar documento de identificação e indicar, no ato do pedido, o local desejado para a montagem da tenda. A permissão é válida para toda a orla do município. A montagem estará liberada a partir das 17h do dia 31 de dezembro. As tendas devem medir, no máximo, 64 metros quadrados. 

Não será permitida a utilização de churrasqueiras, tochas, fogos de artifício e recipientes de vidro, inclusive para bebidas, com exceção de espumantes. Ao término, o responsável pelo cadastro deverá recolher o lixo produzido. A fiscalização será realizada pela Guarda Municipal e por fiscais da Coordenadoria de Posturas, que solicitarão comprovante de cadastro no ato da inspeção.

O setor de Ordenamento e Eventos da Coordenadoria de Posturas, funciona no Centro Administrativo Luís Osório (Cealo), na Avenida Presidente Sodré, 466, segundo andar, Centro. Mais informações podem ser obtidas no horário comercial pelo telefone (22) 2765-8700.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


0 comentários: