Inscrições abertas para o 'Inspira BB'

28 fevereiro 2018 |


Evento promovido pelo Banco do Brasil acontecerá no Charitas


Cabo Frio (RJ) será uma das cidades retransmissoras do movimento “Inspira BB”, um movimento promovido pelo Banco do Brasil e que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.

A atividade acontecerá neste sábado (3), às 16h30, na Casa de Cultura José de Dome (Charitas), com retransmissão da etapa de Belo Horizonte para algumas cidades do Brasil, incluindo Cabo Frio. O evento é gratuito e será aberto à comunidade, mas para participar é preciso fazer inscrição antecipada pelo site http://www.inspirabb.com.br. As vagas são limitadas.

O tema desta edição será “Liderança para um novo tempo”. A programação, idealizada e organizada com a participação voluntária dos funcionários do Banco do Brasil, tem apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura. O modelo idealizado pela rede em 2016 é no formato talks, com palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas. O objetivo é transformar a visão de mundo da plateia.

O evento é feito por funcionários convidados, palestrantes renomados, personalidades de destaque e funcionários que acreditam no processo e se inscrevem para participar, todos no mesmo palco, com o mesmo tema. Os convidados para esta etapa são o filósofo e educador colombiano Bernardo Toro, a escritora e consultora em liderança Vânia Ferrari, a jornalista escritora e apresentadora de televisão Marília Gabriela, a cantora Carô Rennó, o cantor Flávio Venturini, o violinista Marcus Viana, ator e diretor Eduardo Wotzik, o cantor Renato Braz, além de funcionários do Banco do Brasil. O Charitas fica localizado na Avenida Assunção, nº 855, Centro de Cabo Frio.

0 comentários: