Rufis Jr comemora sucesso da página Pin 360

09 fevereiro 2018 |


Um olhar diferente por diversos locais resulta em sucesso.

Se você ama viajar, provavelmente já deve ter visto centenas de portais,fanpage, sites e blogs sempre com o mesmo roteiro turísticos, cartões postais um tanto quanto clichês.

Mas quando essas dicas vem com toques de humor, experiências reais de quem conheceu roteiros fora de convencional, certamente se torna um atrativo para uma página de sucesso.

A página PIN 360 traz um olhar diferente pelo mundo, apresentado por Rufis Jr, o projeto visa levar aos seus seguidores dicas, curiosidades e informações locais, passando pelo roteiro lado b, que vão desde hospedagem até roteiro gastronômico.

Há quem pense que o Rufis, apenas ressalta a realidade turística de cada lugar, mas existem lugares com realidades cruéis que não podem ser ignoradas. A empatia e o respeito ao próximo é um dos princípios e propósitos do fanpage.
Nos últimos meses a página aumentou 200.000 seguidores, ultrapassando mais de 60 milhões de pessoas e há vídeos com mais de 40 milhões de visualizações e centenas de compartilhamentos.
Um dos maiores sucessos da página é a visita ao hotel onde foi gravado o episódio de Chaves em Acapulco, Rufis pode visitar o quarto onde o nosso eterno Chaves ficou hospedado com o Sr. Barriga, a piscina e todas as instalações do hotel 5 estrelas, localizado no México.
O projeto PIN 360 é idealizado pelo empresário Rodrigo Mancini, um apaixonado por viagens e responsável pelo roteiro e planejamento.
Já a parte de entretenimento fica por conta do apresentador Rufis Jr, que já possui muita experiência em frente as telinhas, recentemente na TV Cultura Paulista, apresentando o “Programa Up com Rufis Jr”, recebendo ótimas críticas por seu trabalho.



Foto: Divulgação

0 comentários: