Trânsito será alterado durante os dias de folia, em Cabo Frio

09 fevereiro 2018 |

Principais mudanças serão no Centro da cidade



O Carnaval é uma festa popular que atrai milhares de pessoas para Cabo Frio. Esse ano a cidade deve receber cerca de 500 mil foliões. Justamente por isso, o trânsito será alterado em vários pontos durante a folia. As principais mudanças serão no Centro e nas rua adjacentes à orla da Praia do Forte.

A Avenida Litorânea, por exemplo, será fechada ao trânsito de veículos na altura do hotel Acapulco para a concentração e desfile dos blocos que animarão o público no trecho entre a Rua Alexis Novelino e o Hotel Mandai (a programação com os horários dos desfiles está disponível no site da Prefeiturawww.cabofrio.rj.gov.br).

Todos os dias, a partir das 18h, o trânsito também será interrompido em toda a extensão da orla da Praia do Forte, desde a Avenida Hilton Massa, na Passagem, até a Avenida Macário Pinto Lopes (próximo à praça da Cidadania), e também na Avenida Nilo Peçanha com a Rua Tamoios.

Por conta do Circuito dos Blocos, o distrito de Tamoios também terá alterações no trânsito. De sábado (10) até terça-feira (13) os desfiles vão animar a orla da Praia de Unamar, entre os quiosques 9 e 14, trecho que será fechado ao trânsito pela Guarda Municipal. As ruas que dão acesso a esse ponto também serão fechadas: somente moradores devidamente identificados terão acesso ao local.

Para evitar congestionamentos, a Prefeitura recomenda que as pessoas deixem os veículos em casa e utilizem o transporte público para se locomover durante o período de carnaval.

0 comentários: