Beto Soul lança seu terceiro álbum 'O lugar que não se vê'

12 março 2018 |



O terceiro e mais recente trabalho do cantor e compositor Beto Soul convida para um mergulho profundo e direto para “O lugar que não se vê”. É a busca, dentro de si, por novos caminhos e respostas. O EP revela, pela ótica do compositor, algumas situações que permeiam nosso cotidiano, como o medo, a indiferença ou a cegueira diante da difícil realidade que encaramos diariamente. 

De cara com a miséria estampada em alguma esquina das grandes cidades ou a latente solidão vivida por muitos, por vezes disfarçada em alguma companhia, qual sentimento cada um de nós saca de dentro de si para seguir em frente? “Ficar sem você” e “Linha cruzada”; são canções que tratam do amor. “Entregue” aborda o medo. A dura realidade de São Paulo vem na canção “A cidade das esquinas pouco iluminadas”. A viagem para dentro de si fica por conta da canção que dá nome ao EP, “O lugar que não se vê”. A única parceria é a dançante e lúdica “Veja bem”, composta com o guitarrista Fabio Negroni.

Trajetória artística

Desde muito cedo, Beto Soul esteve ligado a música. Sua maior inspiração era o avô que sempre trouxe a arte para dentro de casa, e tudo ficou ainda mais forte ao ganhar o primeiro violão da irmã.

Ainda na adolescência, começou a compor suas primeiras canções e melodias, e já planejava uma carreira musical para o futuro. O amor pela música foi tanto, que Beto aprendeu tocar violão sozinho, transformando o instrumento em seu grande parceiro de palco e composições.

Com o passar do tempo participou de diversos festivais e circuitos culturais, entre os mais importantes estão o “Ultra-Som” promovido pela MTV, onde conquistou o primeiro lugar e o Rumos Cultural do Itaú.

Recentemente o cantor fez um tour em alguns países da Europa levando a mais genuína música brasileira para diversos palcos.

Confira o Mini Doc sobre a trajetória artística de Beto Soul: 
  
Redes Sociais:
Instagram: @betosouloficial

Foto: Divulgação

0 comentários: