Pintura de faixas de pedestres, poda de árvores e capina estão entre os serviços realizados



A Coordenadoria de Serviços Públicos de Cabo Frio tem realizado diversas ações de manutenção em vários pontos da cidade. A cada semana vários bairros são beneficiados com serviços de pintura de faixas de pedestres, poda de árvores e capina entre outros. Somente na última semana as equipes passaram pelos bairros do Braga, São Cristóvão, Itajuru, Centro, Vila do Sol, Manoel Corrêa e Angelim, além de mutirões em parceria com a Comsercaf e Secretaria de Obras no Jacaré, Monte Alegre, Jardim Caiçara e Guriri.


No Braga houve pintura de quebra-molas na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, no Braga. Em outra ação foram trocadas lâmpadas dos refletores da quadra da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), além de capina e limpeza da Praça de São Cristóvão. Também foi feita poda de árvores no estacionamento do Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart), localizado no antigo Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo Santo Antônio, no Centro da cidade.


Ainda na última semana foram recolocadas pedras portuguesas que estavam soltas na calçada da Avenida Teixeira e Sousa, no Centro, em frente à loja de eletrodomésticos Ricardo Eletro. No mesmo dia foi feita poda de oito árvores na Vila do Sol, retirada do sinal em frente à Praça Tiradentes, no bairro São Bento, para manutenção da base que estava danificada.

Também foram realizados os serviços de limpeza e capina no trevo da Avenida América Central, com Teixeira e Sousa, e na Estrada de Arraial do Cabo. Equipes da Coordenadoria realizaram, ainda, poda e corte de 11 árvores no bairro Angelim, além de limpeza e capina na área externa do Posto de Saúde da Família do bairro Manoel Corrêa.


Fotos: Divulgação

0 comentários: