SESC Pompeia recebe divertido espetáculo dos Irmãos Sabatino

29 abril 2018 |



As apresentações são gratuitas e acontecem no SESC Pompeia nos dias 01, 05, 06, 12 e 13 de maio, às 17h.

Senhoras e senhores, apertem os cintos e venha curtir esta divertida viagem com os Irmãos Sabatino.  A Cia orgulhosamente apresenta no SESC Pompéia o espetáculo “VaiqueuVoo”, uma releitura jovem e dinâmica, que dá aos espectadores a oportunidade única de prestigiar corajosos e habilidosos aviadores da década de 30’, que com ousadia e paixão desafiam as leis da gravidade.

Envoltos por um período turbulento da história mundial, repleto de avanços tecnológicos e pelas guerras, os nossos três  aviadores só veem sentido na vida quando estão nos ares, realizando as suas incríveis acrobacias aéreas. A viagem vai começar... Bom voo a todos!!!!

Sobre a Cia. Irmãos Sabatino

Os irmãos acrobatas André e Martin iniciaram sua pesquisa acrobática no final dos anos 80, e integraram importantes grupos nacionais e internacionais entre eles: Irmãos Fratelli, Grupo Ares e Circo Zanni. Em 2008, decidiram fundar a Cia Irmãos Sabatino, estreando o espetáculo “Irmãos Sabatino e o Maior Artista da Terra”, que já realizou mais de 80 apresentações, atingindo um público de mais de 50 mil pessoas.

Mestres acrobatas, os Irmãos Sabatino se especializaram em aparelhos que possibilitam grandes voos, como os trapézios em balanço, de voos e petit volant. Além disso, faz parte do seu repertório técnico ações realizadas nas alturas através da utilização de equipamentos de resgate, escalada e alpinismo, tirolesas, pêndulos, ações verticais, coreografias nas paredes, cordas elásticas, ações suspensas por balão de ar quente, sempre impactando os espectadores com ações inusitadas.

Atualmente a companhia tem quatro espetáculos em seu repertório: “Cabaré Volant”, “O Maior Artista da Terra”, “Em busca da triple volta” e “Vaiqueuvôo.

FICHA TÉCNICA
Direção e Concepção: André Sabatino
Colaboração Cênica: Lu Lopes
Elenco: André Sabatino, Gianfranco Di Sanzo, Marcos Porto e Martin Sabatino
Sonoplastia: Fábio Matú
Figurinos: Rosangela Ribeiro
Produção: Felipe Junqueira

Onde: SESC Pompéia – Área de Convivência
Endereço:  Rua Clélia, 93, Pompeia
Quando: 01,05,06,12 e 13 de maio, às 17h 
Para quem: Livre
Quanto: Grátis
Duração: 50 minutos

Foto: Paulo Barbuto

0 comentários: