Peça '3 Mulheres 1 Destino' faz temporada comemorativa de 10 anos em cartaz

20 maio 2018 |



E tempos de empoderamento feminino, o espetáculo se torna mais atual que nunca, colocando 3 mulheres no palco, que pensam, que falam de política, sexualidade, sociedade, e de suas conquistas desde os anos 80 até os dias de hoje.

Amigas que viveram toda transformação política e social dos anos 80 reencontram-se após 30 anos e revivem um passado, quebrando tabus, revelando histórias do passado, todas as descobertas, e compondo um novo presente, numa comédia que navega por questões políticas e históricas do nosso país. Além da expressiva liberdade do universo feminino adquirido e todas as suas conquistas nestas últimas décadas.

No reencontro, Ana Regina ( Dona de casa), Helena ( Bibliotecária , evangélica e assexuada), Bernada Campos ( Um executiva de sucesso para todos, no seu íntimo uma prostituta) , 3 personalidades distintas, e suas verdades, mulher falando de mulher, uma comédia sensível, que emocionado por onde passa, se fazendo de espelho pra uma sociedade cheia de conceitos, e limites quando o assunto é a “mulher e suas conquistas”.

Propondo reflexão e verdades, a comédia, se mantem viva e contemporânea, que em 2018 celebra 10 anos de sucesso, resistência, e auto afirmação, onde o teatro é o fio condutor de um debate social, propondo o público a pensar, rir com as situações da nossa história e suas contradições, falando de mulheres, através de mulheres.

3 Mulheres 1 Destino tem sido recomendadas por terapeutas e sexólogas, devido a liberdade de expressão feminina, e por falar de tabus e conceitos de maneira direta e sem rodeios.

Teatro Henriqueta Brieba
Sábados e domingos ás 19:30h
De 02/06 a 01/07
Ingressos: R$ 40,00 / 20,00 (meia estudantes, professores rede púbica, e sócios do clube Tijuca Tênis Clube)
Telefone: (21) 3294-9300 ou 98246-4006
Bilheteria aceita cartão de CREDITO  e DEBITO.
Classificação Livre
Duração 80 min

Texto e Direção: Fabrisio Coelho.

Produção Geral: Clecio Ferreira
Luz: Anauã Carmo

Som: Sandro Martins
Figurino: Denise Veiga
Cenário: Thaysa Carreiro
Arte gráfica: 4 ideias

Elenco:

Flavia Sequeira
Rita Luz
Claudia Cabral 

Classificação livre

Fone e WhatsApp: (21) 97443-5111

Foto: Divulgação

0 comentários: