‘Marcia Peltier Entrevista’ Kleiton na Rádio JB FM

02 julho 2018 |



O Programa Marcia Peltier Entrevista  traz  na semana  entre  dois e oito de julho a conversa  com o cantor e compositor Kleiton, da dupla Kleiton e Kledir.

Os irmãos gaúchos da cidade de Pelotas estouraram no cenário musical brasileiro no final dos anos 70. O primeiro disco ‘K&K’’ foi um sucesso imediato.


De lá para cá, Kleiton e Kledir gravaram mais de 20 discos em português e um em espanhol. Fizeram shows  por todo o Brasil e também em vários países da América Latina e da Europa e nos EUA.

Ganharam vários prêmios,entre eles o ‘’Prêmio da Música Brasileira’’.

A canção ‘’Deu Pra Ti’’,grande sucesso da dupla,foi inspiração do enredo da escola de samba Caprichosos de Pilares no Rio.

Durante a conversa com Marcia Peltier, Kleiton fala do novo álbum  ‘’Com Todas as Letras’’,que tem várias letras feitas por grandes escritores gaúchos como Luis Fernando Veríssimo,Caio Fernando Abreu,Martha Medeiros e musicadas pelos irmãos,de como foi a primeira aparição nacional deles no Festival da TV Tupi,do sucesso que veio depois,do fato de terem tornado nacionais gírias e expressões próprias do Sul,da busca sempre pela qualidade nas composições e explica a proposta do show ‘’Casa Ramil’’ que junta vários integrantes da família.

Você não pode perder Kleiton, no Marcia Peltier Entrevista na
rádio JB FM  (99.9),em duas edições :de segunda à sexta,pela manhã  às 7h50
e  à noite,às 18h15,dentro do Painel JB.E aos sábados e domingos às 10h e
18h.

E a entrevista completa você confere  a partir de 09/07  também no site da
JB FM( <http://www.jb.fm/www.jb.fm).

Fotos: Divulgação


0 comentários: