Susi Sabetta brilha ao cantar para o público infantil

27 julho 2018 |


Muitos descobrem o talento para a área musical depois de certo contato com o meio. E foi justamente assim que a cantora Susi Sabetta despertou-se para seguir sua carreira solo. Segundo ela, ajudava seu marido, o cantor, compositor e produtor Tonny Sabetta, nas atividades musicais e em seu ministério. “Eu era Assessora Pessoal dele quando foi fundada a Line Records (gravadora lançada pela Igreja Universal do Reino de Deus no início dos Anos 90) e estava sempre presente em viagens com cantores e eventos”, conta.

Seu esposo, profissional experiente no mercado, faleceu no dia 26 de setembro de 2017, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), aos 55 anos.

Ainda assim, Susi prosseguiu sua carreira dedicada às crianças. “Comecei lançando CD Infantil produzido em nosso estúdio, em São Paulo. Já são quatro álbuns gravados”, relata.

Acompanhe o bate papo da artista com o CULTURA VIVA!

CULTURA VIVA: Qual seu estilo musical? Acredita que as crianças devem conhecer todos os ritmos?
SUSI SABETTA: Não tenho um estilo de música definido em meu CD. Prefiro dar margem à criatividade. Nesse meu novo CD tem vários estilos. O Pop predomina com “Sou Criança”,” Dó Ré Mi’ e “Vem brincar comigo”, esta última música-título do CD. Mas, tem músicas lindas, como “Rocha ou Areia” que está mais para a música dos Anos 60. Eu acredito que o Movimento Cultural do Brasil tem trazido estilos de músicas que são uma contra-cultura e nossas crianças não podem ser contaminadas por músicas que estimulam a sensualidade e a sexualidade precoce.
 
C.V.: Qual a igreja que você faz parte? Tem algum trabalho fixo com você lá dedicado às crianças, com regularidade?
S.S.: Sou membro da Igreja Cristo é Vitória. Há alguns anos tenho o prazer de trabalhar com a Escola Bíblica de Férias – um trabalho de Discipulado com crianças das escolas da região. 
C.V.: Dos eventos que já participou qual a recordação que mais te marcou referente à atitude de uma criança?
S.S.: O que mais tem marcado é o carinho que as crianças demonstram. No sábado passado, quando gravei na TV, eu já estava no corredor indo embora quando uma menina deixou a platéia e veio apenas para me abraçar.
 
C.V.: Quem é sua maior inspiração na música?
S.S.: A maior inspiração de minhas músicas é Jesus. Sabe por quê? Porque Ele é o Centro e sempre demonstrou um Amor imenso pelas crianças! Ele é tudo!
C.V.: Qual a sua maior mensagem para o público infantil, em suas apresentações?
S.S.: Cristo deve ser a mensagem para as crianças. As futuras gerações não terão futuro sem conhecer o verdadeiro Evangelho, que é simples, mas é o poder de Deus. 
C.V.: Quais os seus contatos para se apresentar em igrejas e eventos?
S.S.: Me sigam no Instagram @susisabetta.singer e podem falar comigo através do WhatsApp (11)94902-8362.

Fotos: Divulgação

0 comentários: