Curso de capacitação para uso do 'Protocolo Preaut' com Erika Parlato-Oliveira, no Rio

31 agosto 2018 |



Nos dias 13 e 14 de outubro haverá um Curso de Capacitação para uso do Protocolo Preaut, no Flamengo Park Towers (RJ). A iniciativa é direcionada a estudantes e profissionais de todas as áreas do saber que trabalhem ou desejem trabalhar com bebês. O curso tem carga-horária de 16 horas e já está esgotado para estudantes. Contudo, profissionais ainda podem entrar no primeiro lote, que termina amanhã, dia 1º de setembro, pagando à vista uma taxa de R$ 600,00 ou poderá  parcelar em até seis vezes no cartão de crédito, com os juros do cartão.

Do dia 2 de setembro ao dia 1º de outubro haverá um segundo lote e os interessados, inclusive estudantes, podem pagar à vista o valor de R$ 650,00 ou parcelar em até seis vezes no cartão de crédito, com os juros do cartão.


O protocolo Preaut

O protocolo Preaut possibilita a identificação de sinais de sofrimento psíquico e risco para autismo em bebês a partir de 4 meses de idade.

A capacitação de profissionais, da Saúde e da Educação, para o uso deste instrumento, favorecerá a identificação de bebês em risco, o encaminhamento para a intervenção e um futuro diferente para essas crianças.

Sobre a palestrante Erika Parlato-Oliveira

A Psicanalista Erika Parlato-Oliveira é Professora do Programa de Pós-Graduação em "Saúde da Criança e do Adolescente" da Faculdade de Medicina da UFMG, e da École Doctorale em "Recherche en Psychanalyse" da Université Paris Diderot, e Co-coordenadora Regional do PREAUT Brasil.


Mais informações:
whatsapp - 21 99959-8377 ou 21 99860-6666
Horários:
Das 8:00 às 17:00 horas no sábado e no domingo.

INSCRIÇÕES NO LINK ABAIXO!

Curso de Capacitação para uso do Protocolo Preaut
Local: Flamengo Park Towers
Praia do Flamengo 66
Catete - RJ
Próximo ao Metrô Catete
Estacionamento rotativo no prédio


Promoção: 
Formação em TransPsicomotricidade Educacional e Clínica; - TransBrincantes - Crescendo

Apoio:
PREAUT BRASIL, Instituto Langage & ABP - Associação Brasileira de Psicomotricidade

Foto: Divulgação


0 comentários: