HERÓIS QUE MORAM ALI

30 setembro 2018 |



Hoje precisei de alguém... A situação estava tão escabrosa que só mais uma mão poderia me salvar... Olhei em volta e não vi familiares... Não vi amores antigos nem atuais... Não entendi nada. E eu pensava que estava tão seguro.

Ao longe avistei alguém. Corri a seu encontro. A pessoa foi receptiva a mim e era gente minha. Porém, ao ouvir meu relato, recusou-se de pronto. Minha solicitação era tão pouca para aquele ser. Era tão simples me estender sua mão. Mas negou. Do seu jeito, ignorou. Por que tanta frieza? Para que fazer tanta questão?

Cabisbaixo, prossegui. Ao ouvir som de passos, levantei a cabeça e mirei mais um dos meus. Só que o gesto da pessoa anterior me frustrou tanto que desanimei. O medo da nova resposta me paralisou. Subiu um orgulho tenebroso ao meu coração e não encontrei palavras suficientes para implorar. Mas como um pedinte conseguirá seu objetivo se não tentar mais uma vez? Ofusquei mesmo obtendo resposta a esta indagação.

De súbito uma luz... Era outra pessoa querida. Dessa vez, um cidadão que há muito me conhecia. Ao observar meu estado, de longe percebeu meu fracasso. Seguiu em minha direção. Ao chegar bem próximo pegou minhas duas mãos e disse: “Eu estou contigo”. Não precisei repetir a história: ele lia nos meus olhos. Não precisei falar muito e minha situação estava resolvida.

Para quem não percebeu, ainda existem amigos com os quais podemos contar, independente da situação. Há casos, até, de alguns que se prejudicam para nos favorecer. Em certas circunstâncias rodamos tanto em busca de uma pecinha para fechar o encaixe e eles, os verdadeiros amigos, estão por perto como molas propulsoras.

São os verdadeiros heróis que moram ali. Aproveitemos. Respeitemos. Valorizemos.

Advocacia Solidária realiza coleta de sangue em Niterói

29 setembro 2018 |

Ação acontece dia 01/10, das 10h às 15h, na Universidade Cândido Mendes

O programa Advocacia Solidária, parceria entre Caixa de Assistência de Advogados do Estado do Rio de Janeiro (CAARJ) e o Hemorio, realiza coleta de sangue, na próxima segunda-feira, 01/10, das 10h às 15h, na Universidade Cândido Mendes, no campus Niterói - Centro. 

 A iniciativa conta também com o apoio do Movimento Advogados Unidos Niterói, OAB RJ e Universidade Cândido Mendes. O objetivo é incentivar a doação de sangue entre advogados e conscientizá-los para se tornarem doadores regulares nos hemocentros do estado.

 "Em aproximadamente dois anos da iniciativa, já recolhemos mais de 750 bolsas de sangue. Cada uma destas bolsas tem o potencial de salvar uma vida. A CAARJ leva a equipe especializada do Hemorio às subseções da OAB e aos escritórios de advocacia para incentivar a solidariedade e a resposta não poderia ser melhor. Nossa classe tem confirmado sua vocação humanista a cada convocação", afirma Marcello Oliveira, presidente da CAARJ.

 Doador há mais de 25 anos, o advogado e professor Carlos Alberto Lima de Almeida comentou que a solidariedade é um princípio que deve ser observado por toda a sociedade. “Nós, advogados, que temos a Constituição Federal como nosso referencial de trabalho, temos que lembrar e difundir que um dos objetivos da nossa República é construir uma sociedade livre, justa e solidária. Por esse motivo, é muito importante apoiar iniciativas dessa natureza”.

 A advogada e integrante do Movimento dos Advogados Unidos Giselle Trujey enfatizou que é muito importante o envolvimento da advocacia nessa campanha de solidariedade. “Podemos ajudar o próximo e juntos somos mais fortes”. E completou:  “Com certeza com uma OAB renovada teremos mais ações em prol da população”.

EVENTO: ADVOCACIA SOLIDÁRIA
DATA: 01/10/2018 - SEGUNDA-FEIRA
HORÁRIO: 10h ÀS 15h
ENDEREÇO: UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES - RUA LUÍS LEOPOLDO FERNANDES PINHEIRO, 517, SALAS 4A E 4B, CENTRO, NITERÓI

Rádio Gazeta FM estreia na TV dos EUA

28 setembro 2018 |



O Programa Bastidores da Rádio Gazeta FM, apresentado pela jornalista Neide Oliveira, dirigido por Alexandre Hanszman, com produção executiva e assistente de direção de Rosângela Mello,  passará a ser exibido, a partir de 29 de setembro,  pela CBTV Internacional- primeiro canal de TV elaborado e produzido nos EUA para a comunidade brasileira do mundo todo.
Bastidores com Neide Oliveira irá ao ar aos sábados, das  19 às 19:30hs ( NY) e Brasil das 20 às 20:30hs,  sempre com duas entrevistas. A estreia será com Nego do Borel e Marilia Mendonça. Dia 06 de outubro, será a vez de Luan Santana e Cláudia Leite, artistas já consagrados em terras americanas.
Além de Neide Oliveira, a CBTV conta com apresentadores como Nivea Stelmann, Beto Hora .
Com uma programação variada, a CBTV Internacional tem a finalidade de fornecer informações e oportunidades sobre acontecimentos sociais e culturais, esporte, turismo, gastronomia, saúde.  A CBTV transmite sinal digital de televisão com streaming 24 horas por dia e  poderá ser assistido através das plataformas Apple tv 4. RoKu. Amazon Fire Tv e Google play do seu celular ou tablet, pelos dispositivos IOS e Android, gratuitamente e no circuito interno da Disney.
Atualmente, são mais de 500 mil downloads ativos que geram um público potencial de 1 milhão de pessoas nos EUA. Brasil e no mundo.
***Na foto em destaque, a apresentadora Neide Oliveira com o cantor Luan Santana


Foto: Internet



Artistas têm até o dia 10  para se inscrever no projeto, feito em parceria com a Deezer, que traz playlists com o melhor da música contemporânea dos 92 municípios do Estado, além de festival no Centro do Rio

Os Sons do Rio, uma parceria da Secretaria de Estado de Cultura do Rio com a Deezer, uma das maiores plataformas globais de streaming, abre nova chamada. Para participar do projeto, que mapeia a produção musical contemporânea dos 92 municípios fluminenses em playlists, levando o som do Rio a qualquer lugar, os músicos precisam enviar seu material até dia 10 de outubro.

A iniciativa é parte do Musica.RJ, nome do programa de ações no campo da música promovidas pela SEC-RJ. A primeira chamada teve 1150 músicas inscritas analisadas, gerando as primeiras 3 playlists completas. As primeiras cidades contempladas foram a CapitalNiterói e Volta Redonda. Músicos destes locais também poderão enviar materiais, pois as playlists serão atualizadas.

Além de fazer parte das listas, alguns dos selecionados farão participações em festivais, incluindo um maior que será realizado no Centro do Rio. O primeiro festival acontece no próximo dia 6, dentro da feira ITB Feira de Moda, no Solar das Palmeiras, em Botafogo, onde se apresentarão quatro artistas que estão na playlist do Rio: Pretty Babies, Aline Lessa, Victor Mus e Little Room.

O mapeamento tem como objetivo apresentar um panorama da música autoral contemporânea em todas as 10 regiões do Estado do Rio. Cada playlist terá cerca de 20 a 25 músicas, até duas de cada um dos artistas selecionados.

Processo de seleção

A curadoria final das playlists do Música.RJ será realizada por representantes do Estrombo, programa de música do Sebrae, do Instituto Gênesis da PUC-Rio e do Instituto Memória Musical Brasileira (IMMUB), além de gestores da Secretaria de Estado de Cultura e integrantes do Conselho Estadual de Política Cultural (CEPC). A curadoria inclui representantes das 10 regiões do Estado.

A prioridade será de artistas que tenham conexão com o território (sejam naturais da cidade ou radicados há pelo menos um ano no município). O projeto incluirá também as prefeituras, para que seja criada a “Playlist Oficial” de cada cidade.

Os artistas podem enviar músicas para participar da seleção final. Ao mesmo tempo os curadores regionais também estão organizando outras listas, considerando sempre critérios com ligação com o território, diversidade de gêneros musicais e priorizando novos artistas ou aqueles que não ganharam a grande mídia. Todas as músicas concorrentes devem estar na Deezer para participar da seleção. Para saber como disponibilizar, acesse esse link.

Formulário para inscrição: https://goo.gl/forms/mxcwd7bTjHkAib0J3   
Dúvidas: redemusicarj@gmail.com

Cronograma

●       10 de outubro – Data final para recebimento do material.
●       17 de outubro – Resultado da curadoria por municípios, músicas que irão compor as primeiras playlists.
●       24 de outubro – Prazo final para os artistas contemplados regularizarem a situação de direitos autorais (documentações e distribuidora) e subir as músicas para a plataforma
●       25 de outubro - Lançamento das playlists por municípios
●       09, 10 e 11 de Novembro – Festival Outdoor: serão convidados os artistas mais ouvidos destas playlists para apresentações no Centro do Rio de Janeiro.

Ouça e compartilhe as primeiras 3 playlists!

Formato: Playlists Digitais
Municípios: 92
Estimativa de Artistas
: 20 por município / 1.840 artistas no total
Músicas nas playlists: 
mais de 3.680 músicas!
Parceiros
: Deezer, CD Baby, Secretaria de Estado de Cultura, Conselho Estadual de Política Cultural (CEPC), SEBRAE e Estrombo, Instituto Gênesis da PUC-Rio, Instituto Memória Musical Brasileira (IMMUB)

Foto: Divulgação

'Confissões das Mulheres de 30' volta ao Teatro Folha

|



A comédia já foi apresentada para mais de 300 mil pessoas e é um dos maiores sucessos do teatro paulistano

A comédia “Confissões das Mulheres de 30” é um dos maiores sucessos apresentados no Teatro Folha e que permaneceu mais tempo em cartaz. As atrizes Camila Raffanti e Juliana Araripe, que se apresentaram durante quase 5 anos, agora voltam com uma encenação atualizada dos textos de Domingos Oliveira que tratam dos amores, conflitos e descobertas das mulheres que vivem nesta faixa etária. A temporada acontecerá de 05 de outubro a 15 de dezembro, com sessões às sextas-feiras, 21h30, e aos sábados, 22h.

As atrizes, que também assinam a direção, comemoram um público superior a 300 mil pessoas, desde que estrearam em junho de 2008. O que mais cativa o público e conquista empatia, é que as cenas são realizadas em tom confessional, mas de forma muito bem-humorada. Este formato de dramaturgia já havia dado muito certo quando Domingos Oliveira escreveu em 1992 o sucesso “Confissões de Adolescente”. Ao utilizar o mesmo estilo de dramaturgia, “Confissões das Mulheres de 30” também propõe comunicação direta com o público.

“Confissões das Mulheres de 30” mostra de maneira divertida o que muitas mulheres pensam e como lidam com seus desejos, sonhos, realizações e frustrações típicas dessa fase da vida. Sexo, casamento e separação, trabalho, preocupação com a maturidade e o descontrole emocional estão entre os temas tratados na peça. O autor Domingos Oliveira diz que toda peça teatral deve ser um escândalo, deve conter um escândalo. “No mundo moderno, nada mais escandaliza.  E as mulheres de 30 são sinceras em suas confissões. Entre os 30 e 40 anos, perderam a inocência e ainda não atingiram a sabedoria, porém no amor são imbatíveis”, comenta Domingos.

A atriz Juliana Araripe, que para esta nova versão do espetáculo escreveu dois textos em parceria com Domingos Oliveira, conta que um dos segredos do sucesso da peça, é manter o conteúdo atualizado, de acordo como evolui o pensamento das mulheres. “Na primeira montagem havia depoimento de uma mulher que após passar por várias situações declarava o desejo de voltar à cozinha. Hoje este pensamento está fora de contexto”, avalia. O movimento feminista cresceu e as mulheres estão sintonizadas num desejo cada vez mais forte de independência e de espaço para se expressar na sociedade.

Para a atriz Camila Raffanti, roteirista da série “O Negócio”, da HBO e criadora da série ”Rio Heroes”, pela FOX Premium,  continuar apresentando a peça é um exercício que possibilita demonstrar maturidade como atriz e mulher. “A nossa experiência pessoal é a bagagem que acrescentamos na peça. A alma feminina convida à reflexão sobre o amor e tudo isso vem também influenciado pelo feminismo que ganhou novas nuances”, diz.

A encenação continua centrada nas atrizes. Palco quase vazio, iluminação e figurinos pretos compõem a estética da cena. Tudo para dar foco às confissões e ao tom cômico dos discursos das mulheres de 30.

SOBRE O AUTOR DOMINGOS OLIVEIRA

Domingos Oliveira é autor, diretor e ator. Iniciou-se no teatro e projetou suas criações no cinema. Nos primeiros anos da década de 80, Domingos Oliveira se tornou um dos mais atuantes diretores do teatro carioca. Dirigiu grandes atores, como Jorge Dória, em “Amor Vagabundo”, de Felipe Wagner, em 1981, e Tônia Carrero, em “A Volta por Cima”, de Domingos Oliveira e Lenita Plonczynski, em 1982. Em 1980, recebeu o Prêmio Mambembe de melhor autor, por “Assunto de Família”. Com direção de Paulo José, a montagem tinha no elenco Fernanda Montenegro e Fernando Torres.
Vale citar, ainda, os excepcionais trabalhos de Domingos Oliveira como cineasta, a começar da comédia “Todas as Mulheres do Mundo”, de 1966, que, já no século 21, virou programa de entrevistas exibido no Canal Brasil. A partir dos anos 90, o cineasta se aprofundou na temática do amor, ao filmar e atuar em “Amores” (1997), “Separações” (2002) e “Feminices” (2005). Seu mais recente trabalho na telona é o longa “Carreiras” (2006). Seu mais recente trabalho é o filme “Os 8 Magníficos”, em que assina roteiro e direção.

SOBRE O ELENCO

Camila Raffanti - Destaque no seriado Mothern (GNT), protagonista da primeira fase da novela “Em Família”, de Manuel Carlos, e na peça “Confissões Das Mulheres de 30”.

Camila Raffanti praticamente nasceu no palco. Sua família, proprietária de um teatro e de uma companhia teatral, fez com que sua infância fosse um cotidiano de interpretações de personagens em empreitadas que poderiam se transformar em meses de viagens pelo interior do Estado, numa intensa experiência artística.

Um curso de licenciatura em Artes Cênicas na Unesp foi o passo adiante em direção a mais de 20 espetáculos teatrais, incluindo uma temporada de 3 anos no grupo Antikatartica encabeçado pelo ator, escritor e diretor Nelson Baskerville. Nesse período atuou em duas montagens : "17 Vezes Nelson - O Inferno de Todos Nós", “Camino Real” e “A Vida”.
Paralelamente, o seriado Mothern, baseado no blog das mães modernas, consagrou-se a maior audiência do canal pago GNT em 2007 e teve três temporadas de sucesso, duas vezes indicada ao Emmy Awards.
Em 2010, Camila Raffanti participou como convidada de um episódio da série, Aline, da Rede Globo.
Como roteirista, foi colaboradora da série Mothern. Escreveu as primeiras versões do filme “Superpai”, dirigido por Pedro Amorim. Foi roteirista de dois episódios do “Sítio do Pica-pau Amarelo”, série de animação exibida pela rede Globo. Também trabalhou na equipe de roteiristas da série “O Negócio”, da HBO.

Camila foi criadora da série ”Rio Heroes”, exibida pela FOX Premium. 

Juliana Araripe - Além de ter feito teatro no Rio de Janeiro, foi apresentadora da TV por assinatura Sky, do canal Bandsports e do programa "Sexo no Sofá" no canal Glitz e Futura. Também foi apresentadora do canal Food Network em 2013 e 2014 fazendo entrevistas em português no Brasil, e em inglês, em Nova Iorque.
Em 2006, 2007 e 2008 foi protagonista da série "Mothern" no GNT, finalista por duas vezes do Emmy Awards, e roteirista colaboradora do programa.

No teatro, além, de atuar "Confissões das Mulheres de 30", também foi atriz, autora e produtora da peça "Afrodite já tinha Celulite".

Atuou na primeira fase da novela "Em Família", da Rede Globo em 2014, na série “Rio Heroes”, no Fox Premium com segunda temporada confirmada.

Trabalhou, ainda, como roteirista no programa “Patrulha Nick”, (canal Nickelodeon), na série “A Vida de Rafinha Bastos”, do canal Fox, no programa “Terra Dois” na TV Cultura, com Maria Fernanda Cândico e Jorge Forbes (APCA de melhor programa em 2017), no programa “Dono de Casa” com Duda Nagle (estreou em agosto de 2018), no filme “Todas as Canções de Amor” (direção de Joana Mariani, estreia prevista para novembro de 2018), no programa “Territórios Urbanos”, na TV Cultura (estreia prevista para novembro de 2018), no longa “Chance” dirigido por Maurício Eça, (estreia prevista para julho de 2019) e no longa “Quem Casa Quer Casa”, direção de Joana Mariani, (em fase de produção).

É coautora da peça “Que tal nós dois”, com Carolina Ferraz e Otávio Martins, em cartaz de março a setembro de 2018 no Teatro Folha e foi redatora de criação no jornal “Valor Econômico” e colunista da revista GQ.

Além de atuar no teatro, cinema e TV, também trabalha em várias campanhas publicitárias.

FICHA TÉCNICA

Dramaturgia - Domingos de Oliveira
Elenco e direção -  Camila Raffanti e Juliana Araripe
Supervisão geral - Eduardo Wotzik
Textos Orignais - Clarice Niskier, Priscilla Rozenbaum, Domingos de Oliveira, Dino Menasche, Lenita Plonczinski,  Dedina Bernardelli, Cacá Mourthé, Clarice Derzié,  Maitê Proença e Juliana Araripe
Iluminação - Salvador Cordaro
Figurino - Juliana Araripe e Camila Raffanti
Cenário - Cholito Chowe
Fotos - Deco Cury
Produção - Camila Raffanti e Juliana Araripe
Realização - Mano Que da Hora Produções Artísticas

CONFISSÕES DAS MULHERES DE 30
Temporada: 05 de outubro a 15 de dezembro de 2018
Apresentações: sexta-feira, às 21h30; sábado, às 22h
Ingresso:  R$50,00 (setor 2) R$70 (setor 1)

*Valores referentes aos ingressos inteiros na plateia e mezanino. Meia-entrada disponível em todas as sessões de acordo com a legislação.

Duração: 70 minutos
Classificação etária: 14 anos

TEATRO FOLHA

Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 - Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br

Vendas por telefone e internet/ Capacidade: 305 lugares / Não aceita cheques / Aceita os cartões de crédito: todos da Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex / Estudantes e pessoas com 60 anos ou mais têm os descontos legais / Clube Folha 50% desconto / 50% de desconto para funcionários e clientes do Cartão Renner. Horário de funcionamento da bilheteria: quarta e quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 21h30; sábado, das 12h às 23h59; e domingo, das 12h às 20h / Acesso para cadeirantes / Ar-condicionado / Estacionamento do Shopping: R$ 14,00 (primeiras duas horas) / Venda de espetáculos para grupos e escolas: (11) 3661-5896, (11) 97628-4993 / Patrocínio do Teatro Folha: Folha de S.Paulo, Owens-llinois,  EMS, Bain & Company, Grupo Pro Security, Previsul, Brasforma, NR Acampamentos, Nova Chevrolet e Andritz.

SOBRE A CONTEÚDO TEATRAL

O grupo empresarial paulista Conteúdo Teatral atua há mais de dezessete anos em duas vertentes: gestão de salas de espaços e produção de espetáculos. Como gestora é responsável pela operação do Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, com direção artística de Isser Korik, programando espetáculos para temporadas em regime de coprodução. No período de atuação a empresa soma mais de 2,5 milhões de espectadores.

Como produtora de espetáculos, viabilizou dezenas de peças, como “Gata Borralheira”, “O Grande Inimigo”, “Os Saltimbancos”, A Pequena Sereia”, Grandes Pequeninos”,  “Branca de Neve e os Sete Anões”, “A Cigarra e a Formiga”, “Cinderela” “Chapeuzinho Vermelho” e “Mogli” para as crianças. Para os adultos foram realizadas, entre outras montagens, “A Minha Primeira Vez”, “Os Sete Gatinhos”, “O Estrangeiro”, “O Dia que Raptaram o Papa”, “Equus” a trilogia “Enquanto Isso...”, “Dez Encontros”, “Jogo Aberto”, “O Empréstimo” e “Que Tal Nós Dois?”, além de projetos de humor – como “Nunca Se Sábado...” e “IMPROVISORAMA” – Festival Nacional de Improvisação Teatral. Em parceria com Moeller e Botelho produziu os Musicais “Um Violinista no Telhado”, “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, “Nine – Um Musical Felliniano” e “Beatles num Céu de Diamantes”.

Foto: Deco Cury


‘Duzinda’, novo filme de Vicentini Gomez, recebe aprovação da Ancine para captar recursos

23 setembro 2018 |


Duzinda será um filme longa-metragem, com adaptação livre do romance homônimo de Clotilde Chaparro, prestigiada e premiada autora Brasiliense, drama que aborda o cotidiano da mulher na  sociedade brasileira dos anos 30 do século XX, vivida pelos olhos, corpo e espírito de Duzinda,  uma jovem mulher que sonhava com  o  príncipe encantado chegando no cavalo alado, tal qual  via nas telas do cinema da pequena cidade onde morava no interior de São Paulo. Pensava cotidianamente viver uma cena daquelas em sua vida, que era a rotina dos serviços domésticos e o atendimento no balcão do Armazém de seu pai, Mas  o destino lhe reservara apenas uma vida de submissão,  abusos, desprezo, abandono, infortúnios, exploração, humilhação e violência. Uma tuberculose lhe reservou vaga no sanatório em Campos do Jordão. Dada como morta e sepultada moralmente pela família, renasce tal qual Fênix  para viver uma vida de conquistas e prestigio, alia-se a Lucinda da Conceição, amiga de Bertha Lutz, transformando-se em uma influente líder do movimento sufragista, alicerçando as conquistas da  mulher independente que vive hoje no século XXI.


No elenco renomados atores da televisão e do cinema, como: Maria Eduarda Machado, Rodrigo Dorado, Antonio Petrin, Cleo Ventura, Barbara Bruno, Carlo Briani, Gesio Amadeu, Tania Bondezan, Genézio de Barros, Norival Rizzo, Pedro Paulo Vicentini, Luciano Viana, entre outros, dando vida, emoção e dinamismo aos 110 minutos de duração do filme.

O projeto foi aprovado para captação via renuncia fiscal pelo Artigo 1º A da Lei 8685 de 20/07/93 – Lei do Audiovisual-. Vicentini busca agora parceira com empresas patrocinadoras para a realização do filme.

VICENTINI GOMEZ  vem realizando uma obra significativa no cinema Brasileiro que lhe rendeu   diversos prêmios. Seus filmes foram classificados em mais de 50 festivais de cinema e vídeo no Brasil e Exterior.

Com a empresa Palha – Casa de Criação,  realizou 42 produtos entre filmes e séries de TV, como ConsCiência na Cultura, Plaquita, O Baú da História, Juqueriquerê , Porto das Monções, História & Estórias . Séries e filmes que veicularam nas TVs:  Cultura, TV E, TV Escola, TV RATIMBUM, entre outras.

Tem avant-premiére do filme documentário longa metragem “Justiça! Uma história” agendado para 7 de dezembro no Centro Cultural do TCU em Brasília e dia  8 de dezembro de 2018 –dia da justiça- no Cine Olido em São Paulo. O filme que conta a história do poder judiciário no Brasil desde a chegada de Pedro Alvares Cabral até a atualidade está inscrito em inúmeros festivais de cinema no Brasil e exterior e tem lançamento nos cinemas em março de 2018.

Vicentini atuou em mais de 20 telenovelas, alguns destes personagens foram marcantes, como o Serjão, aquele sequestrador atrapalhado em Avenida Brasil, maior sucesso da TV Globo na última década.  O Delegado Cavalcante em Joia Rara, prêmio Emmy de melhor telenovela mundial em 2014 e  o Italiano Giuseppe Cavichioli,  na novela Cúmplices de um Resgate, entre outros.

Fotos: Divulgação

Comédia 'Coração Safado' no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo

21 setembro 2018 |



Com texto de Ronaldo Ciambroni e direção de Kaká de Lyma, Coração Safado  é uma comédia de situação que entrelaça os personagens a partir de um transplante cardíaco. Está em cartaz todos os sábados, às 21 horas, no Teatro Santo Agostinho, até dia 03 de novembro.
Após sofrer infarto, Safira recebe a doação do coração de Danilo, um conquistador barato, que morreu de congestão com a amante na cama de um motel.
A partir daí, tem início uma série de situações e fatos inusitados e hilários entre os personagens (doador, transplantado, esposa e amante) e a confusão estará armada!
É diversão garantida ou seu coração de volta!
Elenco: Kaká de Lyma, Kátia Roberta, Rogério Moretto e Kamila Bielawski. 

Teatro Santo Agostinho
Rua Apeninos, 118 – Liberdade – Telefone: (11) 3209-4858
Capacidade: 690 pessoas
Sábados 21:00hrs
R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).
Temporada: até 03.de novembro
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos.

Foto: Divulgação

Restitui

15 setembro 2018 |



Deus, poderoso, grande rei
Minha vida está em tuas mãos
Teu é o poder de refazer
De devolver o que perdi
Eu vou profetizar, a espera acabou!
É hora de viver meu milagre

Não haverá mais lágrimas
Só maravilha e provisão
Eu cantarei o som que vem do céu
Ressurreição eu viverei

Restitui
Tudo aquilo que foi consumido pela dor
Traz de volta a alegria dos meus sonhos
Aba pai, minha salvação.

Restitui
Não importa minha luta, eu confio em ti
Deus do impossível, Deus da minha vida
Sim, tu és fiel, e jamais me frustrará

Restitui a minha vida, tu és o Deus poderoso Deus
Restitui a minha casa, tu és o Deus poderoso Deus
Restitui minha história, tu és o Deus poderoso Deus
Restitui os meus sonhos, tu és o Deus poderoso Deus
Tu és o Deus poderoso grande Rei

*Artista: Renascer Praise
*Foto: Internet