Domingo de fortes emoções no futebol de praia

15 outubro 2018 |


Com muitos gols nos três jogos, campeonato municipal promovido pela LICEP vai chegando às semifinais



O Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio (RJ), promovido pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), está perto da definição. No domingo (14), três jogos emocionantes modificaram a classificação da competição.

O jogo mais esperado do domingo foi o primeiro: Celebridade x C.U.V. A partida foi disputada palmo a palmo, mas comandado por Gugu, o Celebridade venceu por 3 a 2, com gols de Welton, Renato e Naor. Kojack, artilheiro do campeonato, fez os dois gols do C.U.V.

O Coral aproveitou a derrota do C.U.V. para assumir a liderança, depois de vencer o Gonçalão por 4 a 2. William (2), Arthur e Hargeu fizeram os gols do tricolor. Breno e Thiago descontaram para o Gonçalão.

No último jogo do domingo, o Barra melhorou a situação ao vencer o Nautillus por 3 a 2. Davizinho, Luan e Henrique Pádua marcaram para o atual campeão, descontando Fabrizio e Carlos Henrique.
Restando apenas duas rodadas para a definição dos semifinalistas, os seis clubes ainda têm chances de classificação. No próximo domingo (21), a penúltima rodada marca Celebridade x Barra (9h45), Nautillus x Gonçalão (11h) e Coral x C.U.V. (12h).

A classificação da segunda fase é a seguinte:

1º) Coral, 7 pontos
2º) Celebridade, 5
3º) C.U.V., 4 (saldo +2)
4º) Barra, 4 (saldo 0)
5º) Nautillus, 2
6º) Gonçalão, 1

Foto: Divulgação



0 comentários: