'Roda Viva' entrevista o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes

21 julho 2021 |

 


Nesta segunda-feira (26/7), o Roda Viva recebe o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion e nas redes sociais Twitter e Facebook .


Ricardo Nunes, do MDB, está à frente da Prefeitura de São Paulo desde maio deste ano, após a morte de Bruno Covas. Embora tenha prometido não promover grandes mudanças na equipe deixada por Covas, o prefeito já anunciou substituições em cargos-chave da administração municipal, principalmente na área das subprefeituras.


Com mais de meio mandato pela frente, Nunes terá de enfrentar todos os problemas de uma cidade de 12 milhões de habitantes, destacando-se a saúde, educação e transporte, em plena pandemia.


A bancada de entrevistadores será formada por Cíntia Gomes, co-fundadora da Agência Mural de Jornalismo das Periferias; Débora Freitas, apresentadora da Rádio CBN; Raul Juste Loures, diretor do canal São Paulo nas Alturas; Bruno Ribeiro, repórter do jornal O Estado de S. Paulo; e Rodrigo Piscitelli; repórter da TV Cultura.

 

Foto: Divulgação


0 comentários: