14 novembro 2024

Gabriel Fava se apresenta no programa 'Viva a Vida', da Rede Vida, e canta vários sucessos

 



O cantor Gabriel Fava, foi um dos convidados do programa “Viva a Vida”, na Rede Vida na noite de terça feira.


O programa que é apresentado por Dalcides Biscalquin leva vários gêneros da musica, como MPB , pop e sertanejo. 


Gabriel cantou acompanhado da banda vários sucessos entre eles: Páginas de amigos, Maus bocados, Só essa semana, Tentei te esquecer, entre outros. 


“ Fiquei muito feliz pela oportunidade de apresentar o meu trabalho para todos os telespectadores da emissora Rede Vida. Espero ser convidado mais vezes” - ressalta Gabriel.

 

 

Sobre Gabriel Fava

 

 

Natural de São Paulo, Gabriel Fava é cantor e compositor. Começou sua carreira aos 8 anos de idade e sempre se destacou por seus talentos artísticos, sempre aprimorando os seus dons acompanhados por profissionais especializados. Agora, com 19 anos, vem conquistando o respeito e carinho do público e contratantes por onde passa.



Em 2020, foi aprovado para participar do reality musical Canta Comigo Teen, na Record TV. Em 2021, foi convidado para participar da web-série Conexão Teen – 2a Temporada.


Em 2023, resolveu embarcar de vez no mundo sertanejo, após seu vídeo viralizar com mais de 16 milhões de visualizações, no TikTok. Em julho desse ano, lançou sua primeira música autoral no segmento, “Só Essa Semana”. E em junho de 2024, lançou a música “Vai Parar Lá Em Casa”.


Seu repertório de shows possui, além de grandes sucessos do sertanejo, uma “pitada” de piseiro e pagode. Em suas redes sociais, não param de chegar novos fãs. Atualmente, juntas, passam de 800 mil seguidores orgânicos com um público bem diversificado. São 62% com idades entre 18 e 34 anos. Números que impressionam, engajam e garantem sucesso à Gabriel Fava por sua maturidade artística, engajamento com seu público e a publicidade, e a valorização e respeito à família.

 

Fotos: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar ainda mais o Jornal Cultura Viva. Faça seu comentário!