‘Marcia Peltier Entrevista’ Kledir na Rádio JB FM

11 novembro 2019 |



O Programa “Marcia Peltier Entrevista”  traz  na semana  entre  11 e 17 de novembro   a conversa  com o cantor e compositor Kledir, da dupla Kleiton e Kledir.

Os irmãos gaúchos da cidade de Pelotas estouraram no cenário musical brasileiro no final dos anos 70. O primeiro disco ‘K&K’’ foi um sucesso imediato.
De lá para cá, Kleiton e Kledir gravaram mais de 20 discos em português e um em espanhol. Fizeram shows  por todo o Brasil e também em vários países da América Latina e da Europa e nos EUA.
Ganharam vários prêmios, entre eles o ‘’Prêmio da Música Brasileira’’.
A canção ‘’Deu Pra Ti’’, grande sucesso da dupla, foi inspiração do enredo da escola de samba Caprichosos de Pilares no Rio.

Durante a conversa com Marcia Peltier, Kledir falou do novo show que a dupla está fazendo com o grupo gaúcho Nenhum de Nós, do álbum  ‘’Com Todas as Letras’’, que tem várias letras feitas por grandes escritores gaúchos como Luis Fernando Veríssimo, Caio Fernando Abreu, Martha Medeiros ,de como foi a primeira aparição nacional deles no Festival da TV Tupi em 1979,de terem tornado nacionais gírias e expressões próprias do Sul e explica a proposta do show ‘’Casa Ramil’’ que junta vários integrantes da família.

Você não pode perder  Kledir no Marcia Peltier Entrevista na
rádio JB FM  (99.9),em duas edições :de segunda à sexta, pela manhã  às 7h50
e  à noite, às 18h15,dentro do Painel JB.E aos sábados e domingos às 10h e
18h.

E a entrevista completa você confere   também no site da
JB FM( <http://www.jb.fm/www.jb.fm).

Foto: Rodrigo Lopes


0 comentários: