Desafio Dia dos Namorados Honey Be

12 junho 2020 |


Cinco exercícios ideais para a prática em dupla durante a quarentena
Hoje é o Dia dos Namorados e a data, além de ser marcada pela troca de carinhos e presentes, também se faz importante para o fortalecimento e união dos casais. Segundo o maior e-commerce de moda fitness do Brasil, a previsão é que as vendas dos produtos da marca cresçam durante o mês, assim como as comemorações e atividades a dois dentro de casa, por conta da pandemia.
O casal de influencers, Mayara Werneck e Eduardo Duarte, inspiração no mundo fitness, estão juntos há 16 anos. A advogada e o professor de educação física e Coach, que já se identificavam com a prática de atividades antes de se conhecerem, desenvolveram ainda mais o gosto pelo estilo de vida saudável após convívio e fortalecimento da relação: "Se é fechamento de casal, como marido ou namorado, é fechamento em tudo. Por que não no treino?!" - comenta Eduardo.
Com as academias e estabelecimentos fechados e a necessidade de manter a rotina saudável, a convite da Honey Be, o casal separou 5 exercícios a dois, para serem realizados dentro de casa. Segundo o personal, habituado a trabalhar com a produção de séries para casais, a prática em dupla traz benefícios principalmente motivacionais e muita leveza e segurança para a relação.
Os exercícios, que reforçam ainda mais a parceria entre os namorados, garantem não só resultados físicos como também desafios, brincadeiras e interação. São eles:
1- Burppe completo. Isso mesmo! Segundo o personal, a ação é muito completa e irá trabalhar vários grupos musculares além de prometer a dinâmica entre o casal.
2- Remada curvada. Para quem possui o implemento "Super Brand", o material é muito utilizado para apoio na cintura do seu parceiro com o intuito de gerar carga em cima dos movimentos.
3- A prancha isométrica não poderia faltar, com um nível de dificuldade avançado, que envolve brincadeiras com as mãos e muito equilíbrio.
4- Abdominal infra com apoio no parceiro.
5- Isometria 90º MMII . A prática trabalha o quadríceps e permite vários desafios a dois.
Para encorajar todos os pombinhos do Brasil a dar início a nova rotina, a Honey Be separou alguns looks masculinos e femininos confortáveis e ideias para as atividades em casa. Confira no site http://www.honeybe.com.br e chame o seu parceiro para dividir essa experiência com você.
Sobre a HONEY BE
Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior e-commerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo!
Facebook: facebook.com/pages/Honey-Be-Brasil Instagram: @honeybebrasil


0 comentários: