Técnica que afina cintura promete benefícios para a saúde durante e após quarentena

18 junho 2020 |


Exercício compartilhado por Ana Etz no canal do maior e-commerce de moda fitness do Brasil, faz sucesso entre internautas

No período de pandemia é muito importante estar atento à prática de atividades que possam trazer benefícios físicos, mentais e emocionais ao dia a dia. O “Projeto Honey”, desenvolvido no Youtube pelo maior e-commerce de moda fitness do Brasil, aborda em um de seus vídeos a técnica de respiração “Stomach Vacuum”, que promete não só reduzir medidas, como também, prevenir vários fatores desencadeados durante a pandemia.

A professora de educação física, atleta e influenciadora, Ana Etz, demonstra como a técnica deve ser realizada e destaca 5 resultados positivos para quem aderir a rotina de exercício. São eles: excelente forma de redução de medidas, proteção da coluna - ideal para o cenário atual de home office - prevenção e tratamento de dores na lombar e incontinência urinária, e a redução de cerca de 5 cm de diástase, em mamães.

Ana também explica que o Stomach Vacuum, quando praticado diariamente, é mais eficaz para e redução da cintura, que muitos abdominais. Segundo ela, abdominais com peso, por exemplo, podem engrossar ainda mais o local, pois a musculatura quando treinada tende a sofrer hipertrofia.

Como praticar?

- A técnica de fazer um vácuo no estômago está ligada a uma respiração mais pausada e tranquila, que exige foco, concentração e disciplina para a constância diária.

- Não é necessário estar em Jejum, no entanto, a orientação é que seja feita pela manhã, com o estômago menos cheio possível.

- A sugestão é que sejam realizados exercícios de liberação dos músculos antes da prática.

- A posição “quatro apoios” é a mais indicada para a obtenção de um melhor resultado e facilidade durante o processo.

-  Inspiração, expiração e sucção são o ponto chave da atividade.

No vídeo disponível no canal da marca, você tem acesso ao passo a passo e conhece diversos outros conteúdos imperdíveis. Confira e aprenda a fazer o “Stomach Vacuum” aqui: https://www.youtube.com/watch?v=oUByE8YsBBc 

Sobre a HONEY BE
Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior e- commerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo! 
Instagram: @honeybebrasil 




0 comentários: