Rita Lobo aborda o protagonismo da cozinha em live promovida pela Deca

26 outubro 2021 |

 


Deca recebe a chef, criadora do Panelinha e apresentadora de TV Rita Lobo, no próximo dia 27 de outubro, às 19 horas, na live Design para Ver, Viver e Comer. A agenda integra a programação especial de encontros virtuais que aborda conteúdo de inspiração sobre nossa relação com as moradias, a cidade, as pessoas e com o design. A inciativa já contou com a contribuição dos arquitetos Ricardo Bello Dias e Leo Romano, nos temas inovação e design para banheiros.

Transmitido pelo perfil @decaoficial no Instagram, o bate papo comandado por Allex Colontonio e André Rodrigues do Decornautas terá a cozinha como protagonista. Com o olhar de uma das principais referências quando o assunto é sabor e praticidade neste espaço da casa, o design e a funcionalidade de produtos serão abordados pela perspectiva de proporcionar vivências que tornem o dia a dia mais simples e proveitoso.

Voltado para profissionais e estudantes de arquitetura, decoração e design, o evento faz parte da agenda do 25º Prêmio Deca, principal concurso de arquitetura do Brasil.

 

Foto: Divulgação


0 comentários: