Documentário Max Original ´And Just Like That...´ estreia em 3 de fevereiro na HBO Max

31 janeiro 2022 |

 


HBO Max anuncia a estreia de AND JUST LIKE THAT… O DOCUMENTÁRIO na próxima quinta-feira, 3 de fevereiro, com exclusividade na plataforma de streaming. O lançamento da produção Max Original coincide com a transmissão do último episódio da série AND JUST LIKE THAT...

 

No final dos anos 1990, SEX AND THE CITY chegou surpeendendo com sua retratação honesta e hilária do amor, sexo e amizades, conquistando milhares de fãs ao redor do mundo. Mais de 20 anos depois, este documentário exclusivo oferece um olhar inédito dos bastidores da série AND JUST LIKE THAT... celebrando o retorno de Carrie, Charlotte e Miranda conforme elas seguem lidando com questões da vida e dos relacionamentos em Nova York.

 

O documentário apresenta entrevistas com os novos membros do elenco e as icônicas Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, bem como a equipe de escritores, figurinistas e produtores, muitos dos quais voltaram aos seus papéis anteriores nesta nova temporada.

 

A produção também conta com depoimentos de Sara Ramirez, Mario Cantone, David Eigenberg, Evan Handler, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Sarita Choudhury e Michael Patrick King, assim como os figurinistas de AND JUST LIKE THAT... Molly Rogers e Danny Santiago.

 

O documentário Max Original AND JUST LIKE THAT… O DOCUMENTÁRIO é dirigido por Fabien Constant e produzido por Sarah Jessica Parker, Alison Benson, Lydia Tenaglia e Chris Collins.



Sobre a HBO Max

 

HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão européia para um alcance global de 67 países em 2022.

 

 

Foto: Divulgação


0 comentários: