Jorge Vercillo no Speedway Music Park

22 junho 2020 |



Este será o primeiro Show de MPB presencial depois da chegada  da pandemia 

Jorge Vercillo irá fazer o primeiro show de MPB presencial, em um palco, depois da  chegada da pandemia: dia 28/6, em sessão dupla, às 18 e 20h30, pelo projeto Magic Drive-in, em Balneário Camboriú, SC. O evento será no Speedway Music Park e todas as apresentações serão para, no máximo, 100 carros, cada um com até 3 pessoas, conforme prevê a legislação. Esse novo formato, que retoma uma "febre" dos anos 50, a do "cinema drive-in", surge como uma boa opção para os eventos culturais. Tudo ganhará um cuidadoso tratamento, ingressos e alimentos para consumo serão adquiridos online,  e haverá álcool gel na entrada do evento.

No dia anterior,  dia 27/6, às 17h, quando já estará na cidade, Jorge fará uma live direto da Pousada Estaleiro Village, situada em frente à uma praia paradisíaca, e que será transmitida pelo linkhttps://youtu.be/413JxlOjyHM.

No primeiro show de MPB Drive-In do país, Vercillo, que estará com sua equipe trabalhando sob as normas da OMS, irá interpretar  hits e a música "Raça Menina", uma homenagem à Martha, sua mulher, e Luiza, filha que nascerá em outubro. A canção também fala dos conflitos atuais que assolam o mundo.


Foto: Vinícius Mochizuki

0 comentários: