‘O que faltava em Tanguá chegou com a candidatura de Ervani Santos’, declara jovem

02 novembro 2020 |

 


Esse ano a população insatisfeita com as decepções provocadas pela administração pública tem a chance de virar o jogo: escolher, através do voto, representantes que, de fato, falem por si, que atenda suas necessidades e lute para benefício e desenvolvimento da cidade. Esta é a hora em que itens, como saúde, educação, cultura, urbanismo e dezenas de outros tão carentes de socorro, poderão ter esperança de um 2021 melhor, sem sofrimento, sem falcatruas, sem corrupção. Somente o povo pode fazer isso. Chega de sofrimento, de miséria e falta de respeito com quem nasceu, vive e depende do município para sobreviver com o mínimo de conforto e sossego com sua família no local que escolheu para passar a vida. E ninguém tem o direito de furtar de munícipes essa garantia que lhes confere.

 

Por isso, o candidato a vereador no município de Tanguá, Ervani Santos, aceitou o desafio e partiu para a briga em favor do seu povo: ou muda ou muda!  Responsável, há dez anos, por organizar eventos sociais de sucesso e de reconhecimento público, sempre a favor de famílias e comunidades carentes, o rapaz já realizou shows beneficentes, apoiou asilos, saiu pelas ruas de bairros arrecadando alimentos para saciar a fome de muita gente e nunca fez questão de nada, nunca teve interesses escusos. Sempre ao lado do povo e pelo povo. Sem dúvidas, um parlamentar formado pela vida e pelo afeto. É de gente assim, que sente a dor do próximo, que a Câmara Municipal de Tanguá precisa e, agora, tem a chance de ter. Cabe ao povo essa iniciativa.

 

E o povo, já cansado de promessas não-cumpridas e de vãos discursos, começa a se pronunciar. Como é o caso do chapeiro Diego Bagalho, morador do Centro de Tanguá. “Ervani Santos é aquela pessoa que, acima de tudo, merece meu respeito e admiração, pois, muito antes de se candidatar a vereador, vinha exercendo um papel fundamental na cidade. Muito antes de lançar sua carreira política, o trabalho social que vinha e vem fazendo é motivo de muita admiração. São poucos hoje que tem a coragem e a determinação desse homem”, declara.

 



E o jovem dá sinônimos ao candidato. “Resumindo, para mim, ele significa: trabalho sério, compromisso, responsabilidade e caráter. Honestidade é o seu lema; caráter é a sua postura”, enfatiza.

 

A utilidade de Santos, na política local, ganha destaque. “Acredito que ele, enquanto vereador, será útil sim, pois, com sua mente futurística e seu incentivo à cultura, enxerga além dos seus olhos, sempre com os pés no chão. Ajudará muito tê-lo na política da nossa cidade”, destaca o chapeiro.


Preocupado com os jovens, Bagalho prioriza sua faixa etária. “Sem sombra de dúvidas, ajudará demais essa juventude tão carente da nossa cidade, carente no sentido de um bom curso, de um bom ensino técnico, enfim. Sou nascido e criado em Tanguá e, quando criança, Ervani sempre nos faltou isso. Acredito que, com ele na Câmara Municipal, dará seu máximo para que isso mude”, diz.

 

Se o povo precisa de aliado, já tem Santos, segundo Bagalho. “Acredito que Ervani Santos já e é um grande aliado do povo. Ele tem um grande potencial e, mesmo sem condições financeiras, já realizou tantos trabalhos sociais! Imagine quando estiver podendo fazer mais pela população tangaraense!”, prioriza.

 

Ele declara sua opinião. “Acredito que o que faltava em Tanguá chegou com a candidatura de Ervani Santos. Chegou a hora de renovar nossa cidade, tirar aqueles que não fazem e os substituir por aqueles que têm o desejo de fazer algo concreto para a população”, grifa.

 

Foto1: Divulgação

Foto2: Arquivo pessoal de Diego Bagalho

0 comentários: