Centenas de pessoas participaram da “Caminhada 11 com Rodrigo Medeiros e seus candidatos a vereadores” hoje, às 10h, no Centro de Tanguá. A concentração foi marcada para às 9h, embaixo do viaduto e, nesse horário o povo começou a chegar. De repente, juntou uma multidão: famílias inteiras, grupos de amigos, cadeirantes, muitos jovens, enfim, grande parte da sociedade tanguaense compareceu ao local. Minutos antes da partida, choveu bastante, mas a nuvem carregada logo dissipou-se e Rodrigo com seus apoiadores seguiram rumo ao objetivo. 


Antes da partida, o candidato a prefeito pegou o microfone do carro de som que estava de pronto para conduzir a multidão e falou a todos. Agradeceu a participação e comentou sobre sua garra para beneficiar o município. “Vamos caminhar com muita ordem, sem afrontar a ninguém e mostrar que Tanguá tem jeito”, recomendou.



 

Ao som de músicas e palavras de ordem, Medeiros caminhou junto com essa multidão, passando pela rua principal do Centro, seguiu até a extinta Cibran e, dali, entraram no bairro Vila Côrtes, saindo em Bandeirante I, contornando pela Policlínica até retornar ao ponto de onde saíram, debaixo do viaduto, no Centro. Com muita organização, alegria e motivação foi fácil olhar no rosto de cada cidadão o desejo de conquista e, de quebra, o renascer da esperança de um município novo, que merece florescer.



Os candidatos a vereadores, apoiados por Medeiros, participaram da Caminhada com suas equipes e eleitores. Uma verdadeira festa da democracia! Dentre eles, o candidato a vereador Ervani Santos citou sobre sua expectativa para o resultado nas urnas a quinze dias. “Estou tranquilo. Entrego tudo nas mãos de Deus. Pretendo que as pessoas entendam que tenho capacidade para trabalhar em prol da população tanguaense”, frisou.


Sobre sua presença na Caminhada, Santos fez uma observação sobre Medeiros. “Vim aqui hoje para mostrar ao povo que o nosso candidato a prefeito está vindo com força para trazer boas transformações para a nossa cidade”, destacou. 



Entre a multidão, o sonoplasta José Antônio Mesquita, mais conhecido como “Zé Gotinha”, apoiador de Santos, também se pronunciou sobre o evento. “A meta que estamos buscando para vencer é fácil de alcançar e estamos batalhando para isso. O evento de hoje mostra a força do povo que está com o Rodrigo Medeiros”, disse.


Entoando os versos da música de campanha, que diz “Eu vou votar no Onze / Com Rodrigo Medeiros e André Paixão / Eu vou votar no Onze / Porque Tanguá está no meu coração“, o povo seguia a caminhada com muita energia, por quase duas horas de trajeto.  



Quase chegando no ponto final, chuviscou um pouco, porém, logo parou e todos comemoraram mais um ato de sucesso promovido por Medeiros e equipe.


Um pouco mais do evento:






Fotos: Divulgação

 


0 comentários: