Jornal CULTURA VIVA

23 julho 2008 |

O jornal CULTURA VIVA nasceu da necessidade de tirar um pouco a atenção das pessoas da violência a fim de valororizar as atividades culturais e, asim, fazer com que o medo de sair de suas casas fosse substituído pelo prazer de apoiar e participar de eventos, shows, exposições, ir ao teatro, ao cinema, enfim, tudo aquilo que o meio cultural promove de forma saudável para a família brasileira.

Um tablóide, que circula do Rio de Janeiro até o início da Região dos Lagos, tem distribuição gratuita e, desde seu início em 18 de agosto de 2006, publica entrevistas com as maiores personalidades do país, tais como: Luiza Brunet, Lucinha Araújo, Frank Aguiar, Cazu Barroz, Mara Maravilha, Pepeu Gomes, Sarah Sheeva, Sidney Rezende, Luiza Possi, Perlla, Ivete Sangalo, Rodrigo Veronese, Lidi Lisboa, Jorge Bittar e Claudia Leitte, entre outros.

Criado por mim, Edson Soares, o jornal tem publicação mensal e necessita do apoio de empresários para continuar sua trajetória. Sou jornalista e tenho vasta experiência em trabalhos culturais e comunitários a partir do Projeto Infantil TV Sinai, que criei em 21 de julho de 1995, onde fazia apresentações infantis (espetáculos) com formato de programa de TV em clubes, escolas, igrejas e eventos culturais.

Meu desejo é que através desse blog eu possa estar contribuindo com o Jornalismo Cultural, sempre erguendo a bandeira da paz e da notícia que surte efeito na vida das pessoas e sirva para o bem comum. Espero que gostem do meu trabalho.

2 comentários:

vera lucia disse...

Adorei O Blog!
Parabéns!!!
Sucesso!
abçs
Vera Vaz

Márcia Cartier disse...

Parabéns amigo Edson Soares!!!
Sabemos que o Cultura Viva e esse Bolg são frutos de muito trabalho, talento e fé em Deus!!! Desejo muito Sucesso! Bjs da amiga Márcia Cartier Locutora da 93 FM - Rio de Janeiro