Na Primavera, ouse com as flores na decoração de festas

24 setembro 2008 |




A primavera chegou! Esta época do ano, quando a natureza muda para um estado mais alegre, tudo fica mais florido e colorido. Este é o tempo de aproveitar as flores para decorar os eventos, casamentos, jantares ou festas com muito mais requinte e glamour. “A primavera é propícia a festas alegres, bem coloridas e, claro, com flores. Os casamentos, por exemplo, podem fugir do tradicional e serem realizados no campo”, explica Dani Fontana Tranchesi, sócia da NEO10 (Site: www.neo10.com.br), empresa especializada em assessoria de eventos.
Dentre as características mais marcantes da estação está o reflorescimento da flora. Paula do Amaral Rocha, também empresária da NEO10, dá uma boa dica quando se trata de festas infantis. “A mesa pode ser enfeitada com mini-árvores, flores, sapos, coelhos, borboletas, joaninhas e pássaros.”
Já em casamentos os arranjos de flores nos bancos e nas mesas pedem colorido. Em jantares, os anfitriões podem explorar os vasos e guardanapos coloridos. Tudo isso para deixar os convidados no clima da estação que pede criatividade nas festas realizadas.

O ideal é que as festas estejam decoradas de acordo com a época do ano em que é realizada. Nada mais interessante do que abusar e reinventar a cada momento e a cada festa. “Os detalhes que compõem as festas dependem da criatividade de quem organiza. Pode-se ousar, mas sempre com bom gosto, requinte e glamour.”, comenta Dani Fontana.

0 comentários: