Jovem talento nas paradas... Perlla

06 janeiro 2009 |


Entrevistada: Perlla.
Ocupação: Cantora.

CULTURA VIVA: Como você analisa o funk no Rio de Janeiro?
PERLLA: Na verdade, o funk, no Rio de Janeiro, hoje, é um sucesso total. Não só no Rio de Janeiro, mas como no Brasil inteiro. Eu acho que hoje as pessoas vêem o funk de outra forma, até pelo melody, que é um funk que fala de amor. Tem o Leozinho, o Mc Marcinho e todo o pessoal que canta funk melody. Isso fez com que as pessoas vissem o funk de outra forma. A galera curte o que gosta e, se a coisa pegou, é porque a galera aprovou.

C.V.: Estar no auge da carreira aos 20 anos: como você trabalha isso na sua cabeça?
P.: Na verdade, é trabalho em cima de trabalho: eu nunca deixo a minha mente desocupada. Acho que também não foi uma coisa que veio do nada, eu trabalhei bastante. Não digo que o sucesso é conseqüência disso, mas o trabalho em si: o CD, hoje trabalhando com música, como eu sempre trabalhei desde os 15, então, eu acho que foi uma conseqüência.

C.V.: Que recado você tem para seus fãs?
P.: Quero dizer para todos que continuem ligando para as rádios pedindo minhas músicas. Muito obrigada à galera que pede! Agradeço pelo carinho sempre. Continuem atrás dos meus shows e, daqui para frente, vai ser só o melhor.

Foto: Internet

0 comentários: