FORGOTTEN BOYS PROCURA NOVOS MÚSICOS

04 fevereiro 2009 |


FORGOTTEN BOYS procura um tecladista e percussionista. A idéia não é substituir (veja abaixo texto de Chuck postado no site da banda em 25 de janeiro), mas sim acrescentar novos músicos e renovar sua sonoridade. A banda pretende apresentar sua nova formação no dia 27 de fevereiro no Centro Cultural São Paulo. Os interessados em fazer teste devem entrar em contato com contato@forgottenboys.com.br´

“Pessoal, aqui é o Chuck escrevendo pessoalmente. Infelizmente os boatos e fofocas chegaram antes, mas, estou aqui para confirmar que estou realmente saindo dos Forgotten Boys. Foram praticamente 10 anos me dedicando a uma das bandas mais legais que conheço. Sinto-me honrado de ter feito parte desse período e de ter dividido as experiências que vivi com o Gustavo, o Arthur, o Flávio, o Zé e o Fralda, mas, é hora de mudar de rumo.
O motivo da saída é bem simples, tocar minha vida de maneira diferente. Não pretendo parar de fazer música, trabalhar com música e nem de tocar música, apenas minha vida não é mais compatível com o que se espera de um Forgotten Boy.
Portanto, gostaria de chamar todos para o show do Studio SP (confira na agenda para mais informações), que será meu último com os Forgotten Boys, e o último deles comigo.
Mas, por favor, sem o clima da despedida... ok!? Isso é chato. Os Forgotten Boys seguem firmes, fortes e sendo minha banda favorita, isso é o que importa.
Mais notícias vocês devem ter em breve sobre o futuro.
Um grande abraço! Boas vibrações, paz e amor pra todos!”

*** Palavras do guitarrista da banda, o Chuck.

Foto: Ana Mazzei

0 comentários: