'Vem pra Rir!'... Um espetáculo que não está nem aí para o seu mau humor!

28 abril 2009 |

O espetáculo Vem pra Rir, chega a São Gonçalo com a proposta de trazer para a cidade, quadros que foram apresentados em peças do Rio de Janeiro com devido reconhecimento da crítica, um espetáculo que promete tirar qualquer um do mau humor. No próximo dia 09 de maio, ás 20:30h, o palco do Teatro Carequinha vai dar espaço a um show de gargalhadas.

A apresentação de estreia contará com a participação de alguns artistas, dentre eles: Rafael Zulu que participou das novelas (Prova de Amor, Sete Pecados, Mutantes e atualmente está na novela Caras e Bocas); Josie Pessoa; Guta Cristalina (Zorra Total); Ramon Amaral (Fantástico - quadro Desafio Sobrenatural / Mágica).

O humor será o ingrediente principal do espetáculo, que reúne os mais variados gêneros de humor, como o Stand Up Comedy (apresentação realizada somente com um banquinho e um microfone), esquetes, pantomimas, imitações, personagens, show de mágica, musicomédia e sempre no quadro final uma “aula” de improviso com todo elenco e convidados especiais. Proporcionando ao público várias opções de humor e entretenimento de qualidade em cada apresentação.

A abertura do SHOW DE MÁGICA, logo após um ESQUETE DE HUMOR. Em seguida teremos a apresentação de uma PANTOMIMA (música e mímica) fazendo uma “intervenção” com cortinas fechadas.

Seguindo a apresentação com STAND UP COMEDY sólo. A cada noite 2 dois comediantes se apresentarão com o tempo máximo de 10 minutos, no espetáculo VEM PRA RIR! O público assistirá também o gênero Stand up Comedy encenado. Em seguida mais um ESQUETE DE HUMOR.

No quadro final uma “aula” de IMPROVISO com a participação de todo o elenco e convidados especiais, será utilizado a sugestão da platéia na hora. A cada apresentação mudam-se os convidados especiais, os textos e quadros, fazendo com que o público possa retornar e assistir novos materiais.

FICHA TÉCNICA

Direção: Coletiva

Concepção: João Sena

Assistentes de produção: Patrícia Kairo, Luca Martins, Vagner Lins

Figurinos e Cenários: João Sena

Som e Iluminação: Joyce Caetano

Assessoria de imprensa: Ana Cândida

Fotografia: Janaína Lima

Locução: Juliano Antunes

Designer Gráfico: José Alessandro

Elenco:
Rafael Zulu
Josie Pessoa
Bruno Seixas
Luana Manuel
Cássia Vanessa
Juliano Antunes
João Sena

Gênero: comédia

Tempo: 90 minutos

Recomendação: 14 anos

Os ingressos custam R$20,00 e o valor antecipado é de R$ 10,00. O Teatro Carequinha fica no anexo ao colégio Ernani Faria, na rua Oliveira Botelho, s/nº Neves, São Gonçalo.

0 comentários: