EDSON SOARES... 32 ANOS NO AR!

02 maio 2009 |


No dia 4 de maio comemoro 32 anos. Agradeço a Deus por ainda estar vivo depois de tantos embates na vida. Até aqui muitas lutas já enfrentei. Chorei muitas vezes. Sonhei. Acreditei. Investi. Sofri decepções. Não fui compreendido. Me subestimaram. Também obtive muitas glórias e vitórias.
Da minha fase de menino, guardo no coração minhas paixões: A Turma do Balão Mágico e Mara Maravilha.
Na adolescência, o despontar na escola e o contato com as novas culturas. Chega época de estabelecer relacionamento com pessoas de vivências distintas da minha. Aquele era o momento do aprendizado, do respeito, da aceitação.
Agora na juventude, olho para trás e vejo quantas coisas boas construí: TV Sinai, Cultura Viva, shows, eventos e apresentações no Estado do Rio e fora; longos anos de trabalho dedicado à sociedade, à família e, especificamente, à criança. Meu coração se satisfaz com uma história tão linda que consegui escrever.
Faço parte de uma família que sempre me apoiou em tudo o que fiz. Ela me ajuda a prosseguir.
Hoje, aos 32 anos, tenho Jesus no meu coração e procuro manter uma vida na direção que Ele me conduzir. Sei que não sou perfeito e nem pretendo ser. Porém, conservo em meu coração o desejo de sempre ser útil a alguém sem pretensões absurdas, mas com intenções abençoadoras. Aí sim, passar por essa terra valerá a pena!
Que venham mais 32 anos de muito sucesso!
Glória a Deus!!!

Foto: Dudu

3 comentários:

COMENDADOR JOSE ARAUJO disse...

Muito lindo tudo que você disse meu querido amigo!
Quem mais poderia com toda a humildade, com toda a sinceridade e pureza de sentimentos ser tão verdadeiro ao falar sobre si mesmo se não você Edson?
Deus te deu um dom divino e é por causa da maneira como você usa este poder que faz com que a gente te queira tanto bem.
Fazer o bem sem olhar a quem não é para qualquer um.
Nosso criador só confere este poder a pessoas muito especiais e você é sem a menor sombra de dúvida uma delas.
Que Ele esteja sempre ao seu lado meu amigo e que você nunca deixe de carrega-lo em seu coração!
Para que os alicerces da vida sejam fortes o bastante para suportar o peso de todas as provações a que somos submetidos pelo criador, é necessário que eles tenham em sua construção apenas três componentes e você meu amigo, já os tem em mãos.
Você tem FÉ em Deus e na vida, carrega em seu coração o AMOR por Deus e pelo próximo e valoriza a AMIZADE que nutre com carinho por seus amigos.
Não tema nunca Edson!
Com Deus em sua vida e com seus alicerces construidos com estes componentes, suas vitórias estão garantidas.
Abração do seu velho amigo ou amigo velho como queira, mas de qualquer forma, alguem que te quer verdadeiramente muito bem!

Fique com Deus, sempre!

José Araújo

Anônimo disse...

Meu amigo,só posso desejar que você continue a ser esta pessoa iluminada e tão especial. Tenho muito orgulho de fazer parte e acompanhar essa linda história de sucesso.
Você é um exemplo !!!
Bjs. Beth

Elaine SWoares disse...

Olá mano!
Parabéns!!!!! Sou grata a Deus pela sua vida e por fazer parte dela....é isso mesmo!
Bjusss