Mike Patton e Sean Lennon elogiam o novo CD dos Mutantes

07 maio 2009 |

Nos EUA finalizando o novo disco dos Mutantes, Sérgio Dias já vem colecionando elogios dos poucos privilegiados que tiveram acesso ao novo material. O cd é o primeiro de músicas inéditas desde 1976.
O grupo, que já tem apresentações agendadas em Seattle para setembro, recebeu um entusiasmado e-mail de Mike Patton (Faith no More; Fantomas) comentando o disco e fazendo planos para um futuro trabalho maior. Mike, que participou dos vocais em "Dois mil e agarrum" (Sérgio Dias/Tom Zé), abriu portas e convidou o líder dos Mutantes para aumentar a parceria. "Nós realmente queremos fazer isso...100000000 ", garantiu o americano que não poupou elogios às novas composições. "Realmente inspirador escutar você ainda criando música bonita e transcendente, surpreendente como sempre!!!"

Já o cantor e artista plástico Sean Lennon classificou o novo trabalho dos Mutantes como "brilhante".
Sean, que em 2001 assinou a capa do cd Technicolor, enviou e-mail para Sérgio Dias perguntando sobre os planos de lançamento do novo tabalho do grupo. "Seria uma honra trabalhar com vocês", declarou o filho de John e Yoko, que apontou para possibilidades de lançamento do cd na França e no Japão.

0 comentários: